quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano Novo.

Tá que todo mundo já fez, mas eu não vou fazer não. Na verdade eu gosto de fazer só pra “meio que deixar por escrito” o que eu tenho na cabeça porque sei que muitas das coisas que quero para 2011, talvez aconteçam, só que de forma diferente. Mas pra esse ano eu só quero mesmo é conseguir juntar uma grana boa, o que já é algo total mega máster turbo plus impossível. Só isso. Porque se eu conseguir isso, já vai me ajudar a conseguir as coisas que quero pra 2012.

Ah eu também não quero mudar de emprego mais. Em 2009 eu pedi demissão. Em 2010 eu pedi demissão. E agora eu não quero pedir demissão rs. Estou feliz aqui, apesar de precisar de um canto exclusivo, mas quero e preciso de férias então né, por favor, não pretendo pedir demissão novamente, então não me façam propostas irrecusáveis. =)

Eu não gosto muito de festas de fim de ano, porque sempre acontecem coisas ruins na minha família, alguém morre, alguém passa mal, vai parar no hospital e sei lá mais o que, esse tipo de coisa, então, não vejo muita graça. Gosto de Natal, mas acho que só vou amar quando eu tiver um bebezinho lindo e gordo pra montar a árvore comigo, o que vai demorar séculos, então.... Virada do ano eu preferia muito mais dormir no ano velho e acordar no ano novo entããão.... verei o 54321 pela TV mesmo. Sem contar que eu "trabalhei" dia 24 e provavelmente "trabalharei" no dia 31 também, então menos ânimo ainda....

Feliz 2011 gente.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Segunda pós Natal.


Essa sou eu no meu trabalho hoje.

Beijos!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então, é Natal.



Festas dos veículos, amigo secreto da agência, aniversário do meu amor, natal.

No amigo secreto da agência a minha amiga secreta (que teve a felicidade de sair comigo) me deu uma sapatilha muito linda da Beira Rio. Sabe-se lá o motivo, o n° 34 dessa marca é 35. Não serviu. E lá fui eu me aventurar no shopping no dia 23 de dezembro a noite. MAS encontrei uma outra que está sendo divulgada como sapatilha da Diana da Passione. Olha que mara.

É essa da direita.

Eu amei.... E vcs?

Sei que não estou muito pontual com as atualizações, mas vou aproveitar que estou no trabalho (esperando dar 12h), e farei isso!

Beijos e boas festas.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Primeira promessa para 2011

Odeio promessas de fim de ano, mesmo porque quase nunca cumpro nada do que tento prometer. Mas esse ano eu e a Alice prometemos que no próximo ano vamos encontrar nossas amigas pelo menos uma vez no ano, no aniversário que seja. Falo isso porque o tempo é muito cruel com os relacionamentos. E eu estava melancolicamente lembrando das minhas amigas da vida. Não tenho muitas, mas as poucas que tenho ainda mantenho contato, raro pelo msn, orkut, twitter, agora facebook.... Não tenho como esquecê-las e sei onde encontrá-las então porque não as encontro?? Não tenho muitas que são da mesma "turma" então fica meio complicado um amigo secreto. Estamos tentando organizar um amigo secreto entre cinco que são do mesmo grupo. Sei que não é nada muito grande e talvez não fique muito animado, mas é mais uma desculpa para comermos alguma coisa, fofocar a vontade e comer o pudim que agora eu sei fazer.. Tomara que dê certo. Ofereço minha casa. \o/

Quero uma foto dessa com vcs...

Li o livro "Querido John". E assisti o filme também. Infelizmente não tenho bons comentários que reservo para o próximo post..

1. Espero conseguir cumprir a promessa.
2. A porcaria do blogspot não está aceitando as configurações que eu escolho........

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mami.

Hj é aniversário dela. Não tem como deixar de registrar. Sei que esse dia não vai será (nem de longe) parecido com os últimos mas mesmo assim é um dia muito importante. Feliz aniversário mãe. Desejo que você seja a pessoa mais feliz do mundo. De novo.



Eu e a mami!

Aproveitando que não posto a séculos, vamos lá.

Eu adoro cozinhas. Utensílios, eletrodomésticos, decoração. Eu adoro cozinhar, apesar de não ser lá muito dotada para essa arte, me aventurei a fazer um pudim de leite, ai, eu sei que é a coisa mais fácil do mundo e não prova que já posso casar, mas eu achei tão lindo.. E ele nem quebrou no meio como o da minha mãe em sua primeira vez.. até tirei foto.

Pudim lindo.

Mais uma novidade. Fiz um banho de silicone nas minhas unhas. Não, não é unha de silicone. É só o silicone por cima da minha unha mesmo, de verdade, a parte grande é minha unha e não o silicone. Dizem que é bom pra fortalecer as unhas quebradiças, já que a minha é enorme mas sempre quebra no toco, resolvi experimentar. Até agora está dando certo, mesmo porque tem uma semana que fiz e até agora o esmalte nem lascou, mas não tirei fotos..

Falando sobre unhas ainda, a minha amiga Alice me apresentou a um tempo atrás este produto:

Eu estou usando a alguns meses, mas estou com mil dúvidas, que não consegui tirar em nenhum dos blogs que vi falando sobre esse assunto, então quem sabe vocês possam me ajudar. Pelo que eu entendi esse produto deve ser usado pra hidratar as unhas e cutículas, mas pra quem não tira a cutícula. Eu tiro e mesmo assim gostei do resultado... Alguém sabe se posso continuar usando em cima do silicone? Eu sinto que os cantinhos da unha, aqueles que ficam meio desidratados ficam super hidratadinhos...

Alguém tem mais informações sobre esse assunto???


1. Eu baixei o cd da Sandy, e daí que eu adoro ela desde sempre?? rs
2. O Natal está chegando e eu ainda não montei árvore, nem comprei presente, nem fiz surpresas...
3. Prometo postar os jogos que ganhei...
4. Como assim eu tenho leitores em Moçambique. oO