terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Primeira promessa para 2011

Odeio promessas de fim de ano, mesmo porque quase nunca cumpro nada do que tento prometer. Mas esse ano eu e a Alice prometemos que no próximo ano vamos encontrar nossas amigas pelo menos uma vez no ano, no aniversário que seja. Falo isso porque o tempo é muito cruel com os relacionamentos. E eu estava melancolicamente lembrando das minhas amigas da vida. Não tenho muitas, mas as poucas que tenho ainda mantenho contato, raro pelo msn, orkut, twitter, agora facebook.... Não tenho como esquecê-las e sei onde encontrá-las então porque não as encontro?? Não tenho muitas que são da mesma "turma" então fica meio complicado um amigo secreto. Estamos tentando organizar um amigo secreto entre cinco que são do mesmo grupo. Sei que não é nada muito grande e talvez não fique muito animado, mas é mais uma desculpa para comermos alguma coisa, fofocar a vontade e comer o pudim que agora eu sei fazer.. Tomara que dê certo. Ofereço minha casa. \o/

Quero uma foto dessa com vcs...

Li o livro "Querido John". E assisti o filme também. Infelizmente não tenho bons comentários que reservo para o próximo post..

1. Espero conseguir cumprir a promessa.
2. A porcaria do blogspot não está aceitando as configurações que eu escolho........

9 comentários:

Danielly disse...

Eu vou querer do pudim.
Eu tambem tinha um monte de promessas de rever os amigos toda semana, mes.
Agora e quando da em aniversarios ou velorios q e sempre o mais provavel.
brinkdra
Eu vou qrer msm o pudim xD

Alice Cardoso Brandão disse...

Ahahaha Amor, blogspot tem vida própria. Faz o que quer quando quer.

Eu acho MUITO que a gente tem uma foto assim! Lembra daquela gincana na casa da Marcele? Pois é. Acho que tiramos uma assim. Vou fuçar meus cds de fotos e ver se to ficando maluca ou a foto existe mesmo. =)

Pudiiiiiim! Sobremesa fica por sua conta! Só falta a Dora fazer o estrogonofe. =D

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

Olá Thaiza....

Muito obrigada pelo recadinho lá no blog...

Fica com Deus!!!

gabyshiffer disse...

é bom arrumar um tempo para poder ver os amigos, eu como estou morando longe vou fazer isso só o ano que vem...
:)
Uma linda tarde ai pra vc
Beijos na alma!

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade" (Carlos Drummond de Andrade)

Nêssa Rodrigues disse...

Essa sua decisão é muito bacana, os amigos são muito importantes na nossa vida! Temos mesmo que tirar um tempo para eles.
Preciso fazer isso tb, rsrs
Bjos

Ly Mello disse...

Sempre vale À pena cultivar os amigos antigos e fazer novos! Amigos são tesouros!
Muito obrigada pelo seu carinho lá no blog durante o ano, vc é uma fofa!
Quero registrar que sua mãe é muuuuito linda, vc teve à quem puxar!
E aproveitar pra te desejar um Feliz Natal e um novo ano cheio de luz, saúde e muitas realizações!

Beijocas.

Flavia disse...

Nossa, outro dia achei minhas agendas de quando eu tinha 13, 14 anos...eu tava lendo e fiquei boba como eu tinha tantas amigas! Algumas mantenho contato até hoje, mas o tempo (e a falta de tempo) é mesmo cruel com os relacionamentos!
Bjs!

gabyshiffer disse...

voltei
:)
Vim lhe desejar boa semana e deixar uma mensagem...

Obrigada por ser uma flor do meu jardim em 2010.Obrigada pelo seu carinho e que nossa amizade continue a florescer em 2011.
Que o seu Natal, seja iluminado e feliz!
Que Deus abençoe a você e aos seus e que você sinta toda alegria de poder estar ao lado das pessoas que você ama.
E que no Ano Novo, as suas sementes floresçam e que os seus sonhos se tornem realidades.
Beijos na alma!
★ ┊    ★ ┊┊   ★ ┊  ★ ┊    
┊   ┊ ☆   ☆┊ ┊     ★┊  
  ★ ┊    ★ ┊ ★ ┊ ★ ┊
┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊ ☆ ☆ 
☆┊   ☆   ★ ┊    ★ ┊┊ ☆   
┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊★┊ ★
☆┊ ☆   ★ ┊    ★ ┊ ☆

Mimo Chic disse...

Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
bjs grandes muito amor e paz!
Lulu & Sol