quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mami.

Hj é aniversário dela. Não tem como deixar de registrar. Sei que esse dia não vai será (nem de longe) parecido com os últimos mas mesmo assim é um dia muito importante. Feliz aniversário mãe. Desejo que você seja a pessoa mais feliz do mundo. De novo.



Eu e a mami!

Aproveitando que não posto a séculos, vamos lá.

Eu adoro cozinhas. Utensílios, eletrodomésticos, decoração. Eu adoro cozinhar, apesar de não ser lá muito dotada para essa arte, me aventurei a fazer um pudim de leite, ai, eu sei que é a coisa mais fácil do mundo e não prova que já posso casar, mas eu achei tão lindo.. E ele nem quebrou no meio como o da minha mãe em sua primeira vez.. até tirei foto.

Pudim lindo.

Mais uma novidade. Fiz um banho de silicone nas minhas unhas. Não, não é unha de silicone. É só o silicone por cima da minha unha mesmo, de verdade, a parte grande é minha unha e não o silicone. Dizem que é bom pra fortalecer as unhas quebradiças, já que a minha é enorme mas sempre quebra no toco, resolvi experimentar. Até agora está dando certo, mesmo porque tem uma semana que fiz e até agora o esmalte nem lascou, mas não tirei fotos..

Falando sobre unhas ainda, a minha amiga Alice me apresentou a um tempo atrás este produto:

Eu estou usando a alguns meses, mas estou com mil dúvidas, que não consegui tirar em nenhum dos blogs que vi falando sobre esse assunto, então quem sabe vocês possam me ajudar. Pelo que eu entendi esse produto deve ser usado pra hidratar as unhas e cutículas, mas pra quem não tira a cutícula. Eu tiro e mesmo assim gostei do resultado... Alguém sabe se posso continuar usando em cima do silicone? Eu sinto que os cantinhos da unha, aqueles que ficam meio desidratados ficam super hidratadinhos...

Alguém tem mais informações sobre esse assunto???


1. Eu baixei o cd da Sandy, e daí que eu adoro ela desde sempre?? rs
2. O Natal está chegando e eu ainda não montei árvore, nem comprei presente, nem fiz surpresas...
3. Prometo postar os jogos que ganhei...
4. Como assim eu tenho leitores em Moçambique. oO

9 comentários:

Danielly disse...

Sua mãe e linda!Parabens p ela ne o/
aah meu sonho fazer um pudim Oo ps: vc nem trouxe p mim ;/

Polim disse...

Ain que saudade dessa pequetita!! :D
sua mãe é msm linda viu amore? e que pudim em? que dia serei chamada pra comer alguma coisa deliciosa feita por vc? nhac nhac! =d JA QUEROO
amiga, essa parada ai da unha.. n sei n ein! Acho que ja vi uma pessoa usando por aqui, mais vc nao iria querer ajuda kkk
beijos

taderbal disse...

Aeeeeeeeeeeee Siomara,parabens!!!
sou viciada nesse creminho de cuticula Gramado, vira TOC

Maria Luiza Pereira disse...

Oi!
parabéns pra mamis!!!!
E que lindas, mãe e filha!!!!
Q delícia o pudim....Maldosa!!!!!
bjs

Alice Cardoso Brandão disse...

Tiiiiiia! =D Manda beijobeijobeijo!

Amor, a cerinha pode ser usada por cima da cutícula tirada sim! Maaas não sei se pode ser usada em cima do silicone... Vou dar uma fuçada pela net pra ver se acho alguma coisa sobre. ;)

Pudiim Próximo estrogonofe você faz a sobremesa. ;D
Por falar nisso, Lareca disse que estaria aqui em Goiânia lá pelo dia 18 de dezembro. Rola encontrar, né? Você vai ficar por aqui? Vou checar com ela a data certinha e falar com a Prips. ;)

Saudaaaaaaades! ;****

Taís disse...

Oi Florzita :)

Que lindaaaaaaaaas vcs duas!!
Parabéns pra sua mamis!!!Muitas felicidades!!
Valeu pela dica do produtinho... ma ssobre sua dúvida não sei não :(

Flor, bjo e qd puder aparece:)

Flavia disse...

Todo mundo aqui já disse e eu repito, vocês são super lindas!!! Sua mãe poderia perfeitamente se passar por sua irmã!!
Beijos!!

Tania Forti disse...

Oi, lindinha, passei para agradecer a divulgação do sorteio e te desejar sorte!
beijos e boa semana

Anônimo disse...

Dona Thaiza sua mãe é liiinda!!!
Vc se parece muito com ela.

Beijos.
Andrea