quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano Novo.

Tá que todo mundo já fez, mas eu não vou fazer não. Na verdade eu gosto de fazer só pra “meio que deixar por escrito” o que eu tenho na cabeça porque sei que muitas das coisas que quero para 2011, talvez aconteçam, só que de forma diferente. Mas pra esse ano eu só quero mesmo é conseguir juntar uma grana boa, o que já é algo total mega máster turbo plus impossível. Só isso. Porque se eu conseguir isso, já vai me ajudar a conseguir as coisas que quero pra 2012.

Ah eu também não quero mudar de emprego mais. Em 2009 eu pedi demissão. Em 2010 eu pedi demissão. E agora eu não quero pedir demissão rs. Estou feliz aqui, apesar de precisar de um canto exclusivo, mas quero e preciso de férias então né, por favor, não pretendo pedir demissão novamente, então não me façam propostas irrecusáveis. =)

Eu não gosto muito de festas de fim de ano, porque sempre acontecem coisas ruins na minha família, alguém morre, alguém passa mal, vai parar no hospital e sei lá mais o que, esse tipo de coisa, então, não vejo muita graça. Gosto de Natal, mas acho que só vou amar quando eu tiver um bebezinho lindo e gordo pra montar a árvore comigo, o que vai demorar séculos, então.... Virada do ano eu preferia muito mais dormir no ano velho e acordar no ano novo entããão.... verei o 54321 pela TV mesmo. Sem contar que eu "trabalhei" dia 24 e provavelmente "trabalharei" no dia 31 também, então menos ânimo ainda....

Feliz 2011 gente.

4 comentários:

Danielly disse...

sem pretensao de pedir demissao foi otimo. kkkk
trabalhar dia 31 SACOOOLA ;x

Anônimo disse...

Oiiiii

Vou tentar ler mais...
Nem ouse pedir demissão!!!

kkkkkkkkkkk

E Feliz 2011, com ou sem Faustão.

Cíntia disse...

Olá Thaiza!Feliz 2011 amiga, estou como vc...sem ânimo para festa da virada affff
Beijokasss

Flavia disse...

Thatha, eu se pudesse deletava a noite do dia 31 tb hahah! Mas como isso é só uma vez por ano, ok, deixa ela pro povo que gosta de uma festa... e na sua família, tudo bem por enquanto? Tomara que neste ano nada de ruim aconteça, e assim se inaugure uma sequência de finais de ano felizes e tranquilos na família Nacaxe!
Beijos e feliz ano novo!!!