segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 vem aí, olê olê olá..

Enfim, 2011.

Quinta-feira, dia 30 de dezembro de 2010, eu e meus colegas de trabalho fomos liberados do trabalho mais ou menos às 17h. Conclusão, cheguei em casa quando ainda não estava passando nem Malhação ainda, então lá fui eu assistir o fim de um filme que de tão Sessão da Tarde nem me lembro o nome e quando começou a passar o programa que todos adoravam quando o enredo tinha a ver com o nome do programa, fui obrigada a zapear pelos canais da TV aberta. E aí que eu me deparei com o programa Castelo Rátimbum. Nostalgia tomando conta do ambiente. Eu amo amava esse programa. Mas o que mais me intrigou foi que passou o vídeo abaixo e desde quinta, dia 30, até hoje, não consegui tomar banho sem cantar essa singela melodia, que assim que começou a tocar, eu me dei conta de que lembrava a letra inteira...

Muito bom para quem tem crianças, como a minha enteada, que está na insuportável difícil fase do “Eu não quero, eu não gosto”, quando o assunto é banho, ou comida, ou pentear o cabelo, ou escovar os dentes, etc.

E por falar em crianças, o nada saudável McDonalds está com a promoção no McLanche Feliz da Hello Kitty para as meninas e Marvel Heroes (sabe lá Deus o que é isso) para os meninos. E ontem, não antes de pelo menos comer todas as batatas e três mixurucas mordidas no sanduíche, minha enteada ganhou esses dois:

Carimbo.

Luz giratória.



1. É muito bom começar 2011 achando que ainda sou criança...
2. Eu não sei porque o blogspot não aceita mais a formatação que eu coloco =\

10 comentários:

Danielly disse...

eu amava castelo ra tim bum tambem.. Que tuuudoo.
*---*
Quero comer no Mc só pra ganhar hello kity =D haha

Unknown disse...

"lava, lava lava... humm ainda n acabou n, vem cá vem.... uma enxugadinha aqui, uma coçadinha ali...

Mimo Chic disse...

Thaiza,
que gracinha essa hellokitty, vou tentar pegar uma para minha sobrinha, ela vai pirar!!
lindo ano novo, bjs
lulu & Sol

taderbal disse...

Ta que eu vou atras de mac donalds atras de coisa de hello kitty, por acaso sou retardada??? calaro q vou,ne?rs

Flavia disse...

Huhauahua eu com 31 anos na cara tb às vezes me sinto uma criança... um ótimo começo de ano pra vc querida!!!

Ellen Daiane disse...

Oi, ontem msm meus filhos me fizeram leva-los ao mc donalds, rsrs meu filho adora os desenhos da marvel, e minha filha é fã da hello kit, aiiaia essas crianças rsrsrs
bjooooo

Larissa Matias disse...

Adorei o blog amiga de profissão.

Beijãão
estou te seguindo

;D

gabyshiffer disse...

Ti fofo o post...
pois é amiga, sim somos crianças que não devem ser esquecidas, e sim conservá-las dentro de nós para que não percamos aquele jeito feliz!

Vim para lhe desejar uma boa Quarta!
:)

“Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e,
o mais importante...
Acreditar em você de novo” (Drummond)

Bj♥s na Alma!

gabyshiffer disse...

Sabe o que eu acabei de ver? Que não seguia o seu blog ainda...
apesar de sempre nos visitar-mos...
acredita? Mas já reparei o erro...rs
Será que vc já me add tb?
Naum sei...(fiquei curiosa)
rs

Beijos
:*

Aline Alarcão disse...

Flor, minhas sobrinhas adoram o Castelo Ratimbum. Não tem muita ligação com a minha infancia, mas acho legal. bjoo