quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Moda - Havaianas

Andar por aí usando chinelos/sandálias Havaianas não é novidade para ninguém. Que elas estão na moda isso já é antigo. Sem contar que a marca sempre inova como fez na Copa do Mundo, quando criou sandálias verde-amarelo e também em datas sazonais como dia dos namorados, quando sempre tem modelos novos. E lembrando que os preços são bem acessíveis, eu acho. Em 2010 a marca lançou uma nova coleção assinada pela grife inglesa Issa. Particularmente eu não conhecia a marca antes desse lançamento, mas gostei do resultado final, achei na net dois modelos:

Linda essa.


Gostei mais da anterior..

Passeando pela internet encontrei imagens de alguns modelos que eu gostei.

Quero as duas.

Para as românticas. Essa foi  lançamento de dia dos namorados.

Para os recém-casados.

Para os coloridos.

Para os retros.

Para os apaixonados por quadrinhos.

Para os exclusivos.

E claro, para as crianças.

Quais modelos vocês gostam mais??

E ainda encontrei mais, os famosos vivem andando por aí de chinelo. Não sei porque os meros mortais tem vergonha de ir ao shopping de chinelo. Eu acho um charme. 



No próximo post sobre calçados postarei uma foto que eu ainda vou tirar, das minhas novas sandálias que eu ganhei do site Chata de Galocha. Em uma promoção mega mara eu e mais vinte e cinco meninas ganhamos. Mas a história completa fica para semana que vem..

Beijos meninas.


Fontes: Todas as fotos foram tiradas de pesquisas no google images.

6 comentários:

Anônimo disse...

own, essas duas primeiras são fofas demais, eu quero!
:D

Maria Luiza Pereira disse...

Adoro havaianas!!!!
Todas lindas!
Dificil escolher!
Quero todas!!!!!!
bjs

Flavia disse...

Ai, todas são fofas! O engraçado é que antigamente havaianas era chinelo de pobre, de peão de obra, e hoje é o maior sucesso!
A sua pergunta sobre dividir o armário, é se vamos usar juntos? Sim!! E quanto ao espelho, eu tb embarquei no seu axômetro sabia? eu tou super inclinada a fazer.
Beijão!!!

Aline Alarcão disse...

amo!!! to querendo comprar uma laranja.
Achei legal vc começar a ler o blog do começo rs... vai encontrar umas coisinhas bobas hehehe super bjo flor!!!

Anabela Jardim disse...

Adoro Havaianas!

Havaianas do Brasil disse...

oi pessoal legal vcs gostarem de Havaianas
que tal darem uma passadinha no meu blog
e me seguirem se gostarem, bjus O Brasil
havaianasoriginais.blogspot.com