terça-feira, 25 de maio de 2010

Fim de semana prolongado.

Acho difícil inventarem algo tão legal quanto um final de semana prolongado. Chegar no domingo e lembrar que no dia seguinte será um novo domingo é muito bom. Neste fim de semana assisti ao filme Avatar. Talvez pelo encanto do 3D, eu tenha ouvido muitas coisas legais sobre a tecnologia e nada muito bom sobre a história do filme. Acho que as pessoas ficaram tão presas a revolução de efeitos especiais que esqueceram de prestar atenção na história que eu achei muito interessante. A história dos humanos idiotas que não estão satisfeitos em destruir apenas o verde da Terra querem destruir o verde de outros planetas. Bem humano mesmo. Além deste foco, a história de amor é linda e bem estruturada. A luta do personagem principal é emocionante. Enfim, eu gostei muito do filme, que nem vi as duas horas e meia passando. Olha que cena mais fofa.

Além desse filme, assisti também ao filme Simplesmente Complicado com Meryl Streep e Steve Martin, que conta a história de um ex-casal que viram amantes. É muito legal e super engraçado, mas não gostei muito do final. Li muitas críticas sobre o filme, dizendo que mais parecia uma novela de Manoel Carlos e que era medíocre. Eu não concordo, achei a história interessante, claro com alguns exageros mas nada que mereça esse tipo de denominação.
Olha uma das cenas engraçadas do filme:

Tive um final de semana muito intenso apesar de não ter feito nada demais... Almoço em família, com meu amor, passeio no shopping, comprinhas. Tivemos algumas horas tensas e de muita agonia. Mas que acabaram com a certeza de que somos muito melhores juntos e que vamos superar tudo, unidos. Te amo meu amor. Obrigada por estar comigo, por me ajudar e por me aguentar. (Se é que você verá isso algum dia rs).

E mais ou menos mudando de assunto e dia dos namorados que será em sábado? Hummmmmmmmmmm.




quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Eu finjo ter paciência..."

Paciência é uma dádiva. Eu admiro quem tem. Não consigo entender como as pessoas podem ser tão incoerentes. Eu perco a paciência rápido, fácil, nem penso duas vezes. Não aguento sonseira, falta de atenção, falta de caráter, falsidade. Nada que remeta a isso.

Por outro lado não só admiro. Eu não tenho paciência com quem tem paciência. Exatamente o que Carlos Drummond de Andrade diz: "Não é fácil ter paciência diante dos que têm excesso de paciência."

Comprei no começo deste mês duas sapatilhas que me fizeram afirmar ainda mais minha paixão por elas. Até comentei em um blog, não me lembro qual, sorry, em um post que falava sobre as sapatilhas Moleca
que são famosas por "sapatos de velho" e que estão fazendo o maior sucesso com as mais jovens. Sem contar que o preço MUITO me agrada.
Procurei no site mas não encontrei exatamente iguais, só parecidas...

É mais ou menos isso só que o lacinho é da cor da sapatilha.

E essa outra é mais ou menos isso, mas é preto liso, sem essas coisinhas...
As sapatilhas Moleca são ultra,mega, master, blaster confortáveis. Eu tenho uma outra que é linda, mas é super dura e machuca o calcanhar. (Nada que uma meia fina não resolva também...)

Bom, só pra dizer que apesar de não ter altura para isso, eu amo sapatilhas rs.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um pouco menos de confusão

E então a confusão mental sumiu de vez ou apenas deu um tempo. Pelo menos minha dor de cabeça foi-se. Os dias passam muito devagar por aqui, pois a correria do ano passado não parece nem chegar perto do que acontece aqui. Não acho ruim, pois melhor assim que tenho mais tempo para colocar outros projetinhos, que serão explicados aqui no seu devido tempo, em prática, ou pelo menos no papel.

Estou um pouco triste estes dias pois estou tomando uns remédios muito ruinzinhos que me dão dor no estômago e eventualmente dor de barriga, o que não me agrada nem um pouco. Tomara que este tratamento acabe logo, apesar de que, se Deus quiser amém, não será nada grave.

Meu artigo deve ser entregue no próximo dia 31 de maio (a primeira parte). E estou muito feliz pois ele está praticamente pronto, apenas com alguns ajustes de conteúdo e formatação. Chega logo julho, pra acabar logo esse negócio de MBA.

Fiz um curso neste final de semana muito bacana (quem fala isso??) de planejamento de Mídia, pela Ascenda e quem ministrou o curso foi o Gustavo Reis, diretor de Mídia da W/McCann. Muito legal, muito atual. Um pouco (muito) longe da realidade de Goiás, porque aqui, as mídias online não estão com tanto investimento como em São Paulo, mas está crescendo, tanto é que já existem agências se especializando neste segmento. Resumindo, gostei muito, só não gostei do preço mesmo, não acho que valeu o preço cobrado, mas já foi.

Enfim, estou feliz e cheia de minhocas na cabeça.

Bjo.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Confusão mental

Nossa, como a vida muda não é? Como a gente dorme de um jeito e quando acorda, tudo já mudou. Quando a gente pensa, beleza agora vamos entrar em uma nova rotina, muda tudo!! Quando acreditamos que agora a poeira vai abaixar e as cosias vão ficar calmas, um turbilhão de coisas novas aparece. Para nos alegrar e confundir eu acho. "Tudo muda o tempo todo, no mundo" Lulu Santos.

Deus nos ilumine.

Não é pra entender mesmo não.