segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um pouco menos de confusão

E então a confusão mental sumiu de vez ou apenas deu um tempo. Pelo menos minha dor de cabeça foi-se. Os dias passam muito devagar por aqui, pois a correria do ano passado não parece nem chegar perto do que acontece aqui. Não acho ruim, pois melhor assim que tenho mais tempo para colocar outros projetinhos, que serão explicados aqui no seu devido tempo, em prática, ou pelo menos no papel.

Estou um pouco triste estes dias pois estou tomando uns remédios muito ruinzinhos que me dão dor no estômago e eventualmente dor de barriga, o que não me agrada nem um pouco. Tomara que este tratamento acabe logo, apesar de que, se Deus quiser amém, não será nada grave.

Meu artigo deve ser entregue no próximo dia 31 de maio (a primeira parte). E estou muito feliz pois ele está praticamente pronto, apenas com alguns ajustes de conteúdo e formatação. Chega logo julho, pra acabar logo esse negócio de MBA.

Fiz um curso neste final de semana muito bacana (quem fala isso??) de planejamento de Mídia, pela Ascenda e quem ministrou o curso foi o Gustavo Reis, diretor de Mídia da W/McCann. Muito legal, muito atual. Um pouco (muito) longe da realidade de Goiás, porque aqui, as mídias online não estão com tanto investimento como em São Paulo, mas está crescendo, tanto é que já existem agências se especializando neste segmento. Resumindo, gostei muito, só não gostei do preço mesmo, não acho que valeu o preço cobrado, mas já foi.

Enfim, estou feliz e cheia de minhocas na cabeça.

Bjo.

Nenhum comentário: