quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Eu finjo ter paciência..."

Paciência é uma dádiva. Eu admiro quem tem. Não consigo entender como as pessoas podem ser tão incoerentes. Eu perco a paciência rápido, fácil, nem penso duas vezes. Não aguento sonseira, falta de atenção, falta de caráter, falsidade. Nada que remeta a isso.

Por outro lado não só admiro. Eu não tenho paciência com quem tem paciência. Exatamente o que Carlos Drummond de Andrade diz: "Não é fácil ter paciência diante dos que têm excesso de paciência."

Comprei no começo deste mês duas sapatilhas que me fizeram afirmar ainda mais minha paixão por elas. Até comentei em um blog, não me lembro qual, sorry, em um post que falava sobre as sapatilhas Moleca
que são famosas por "sapatos de velho" e que estão fazendo o maior sucesso com as mais jovens. Sem contar que o preço MUITO me agrada.
Procurei no site mas não encontrei exatamente iguais, só parecidas...

É mais ou menos isso só que o lacinho é da cor da sapatilha.

E essa outra é mais ou menos isso, mas é preto liso, sem essas coisinhas...
As sapatilhas Moleca são ultra,mega, master, blaster confortáveis. Eu tenho uma outra que é linda, mas é super dura e machuca o calcanhar. (Nada que uma meia fina não resolva também...)

Bom, só pra dizer que apesar de não ter altura para isso, eu amo sapatilhas rs.

6 comentários:

Unknown disse...

qdo vc comecou a escrever, vc tava muito nervosa, brava... ai foi olhando p chao, falando nossa como a minha sapatilha é linda.. e mudou o rumo da conversa... é doida!! Eu qro uma sapatilha.

Renata disse...

Linda lindaaaa!
Eu Ultra, mega, blaster quero uma sapatilha!

Adorei o coment da Tainara... euheuheue
bjbjbjbj saudadinha!

Vanessa Alencar disse...

I love sapatilhas... rsrsrsrsrs
Vc sabe né??? E sabe tbm q eu adoro vc???
Bjos P E Q U E N A ...

Alice Cardoso Brandão disse...

ALOKA! Ahahahahahahahahhaahah

Ué, achou as sapatilhas? Eu ainda nada... =/

;*

Apartamento Fashion disse...

vou dizer, viu... a moleca tá com cada modelinho fofo de sapatilha!!! e o preço é melhor ainda!

Anônimo disse...

eu também quero uma sapatilhaaa!!! rsrs
adooooro!
P.S. amigaa! amo vc sumiiida!! apareece!
Dani =)