terça-feira, 25 de maio de 2010

Fim de semana prolongado.

Acho difícil inventarem algo tão legal quanto um final de semana prolongado. Chegar no domingo e lembrar que no dia seguinte será um novo domingo é muito bom. Neste fim de semana assisti ao filme Avatar. Talvez pelo encanto do 3D, eu tenha ouvido muitas coisas legais sobre a tecnologia e nada muito bom sobre a história do filme. Acho que as pessoas ficaram tão presas a revolução de efeitos especiais que esqueceram de prestar atenção na história que eu achei muito interessante. A história dos humanos idiotas que não estão satisfeitos em destruir apenas o verde da Terra querem destruir o verde de outros planetas. Bem humano mesmo. Além deste foco, a história de amor é linda e bem estruturada. A luta do personagem principal é emocionante. Enfim, eu gostei muito do filme, que nem vi as duas horas e meia passando. Olha que cena mais fofa.

Além desse filme, assisti também ao filme Simplesmente Complicado com Meryl Streep e Steve Martin, que conta a história de um ex-casal que viram amantes. É muito legal e super engraçado, mas não gostei muito do final. Li muitas críticas sobre o filme, dizendo que mais parecia uma novela de Manoel Carlos e que era medíocre. Eu não concordo, achei a história interessante, claro com alguns exageros mas nada que mereça esse tipo de denominação.
Olha uma das cenas engraçadas do filme:

Tive um final de semana muito intenso apesar de não ter feito nada demais... Almoço em família, com meu amor, passeio no shopping, comprinhas. Tivemos algumas horas tensas e de muita agonia. Mas que acabaram com a certeza de que somos muito melhores juntos e que vamos superar tudo, unidos. Te amo meu amor. Obrigada por estar comigo, por me ajudar e por me aguentar. (Se é que você verá isso algum dia rs).

E mais ou menos mudando de assunto e dia dos namorados que será em sábado? Hummmmmmmmmmm.




Um comentário:

Alice Cardoso Brandão disse...

Eu achei Avatar beeeeem chatinho... Tipo 10 filmes que a gente já viu. =) E o outro nem vi. Ando com entojo de comédia romântica. =)

;)