quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mistureba



O mês de junho é sempre muito especial. Dia dos Namorados e nosso aniversário. E as comemorações já começaram por aqui. Este fim de semana saímos para comer uma pizza e nossa, foi maravilhoso. Tinha tempo que não saíamos assim. Só a gente. Amei. E sem contar o presente que eu JÁ comprei e este ano será surpresa rs. Muito divertido.

Uou.. Quando um ciclo termina, um novo já começa. Amanhã é o último dia do meu MBA, dia de apresentação e mesmo que essa apresentação não tenha nenhum valor para a avaliação final do meu artigo, um friozinho na barriga aparece. Vai ver que é porque não gosto muito de falar em público (por enquanto). E hoje eu já tenho algumas ideias do que vou fazer no próximo semestre. Não, eu não vou me aventurar em um novo MBA (por enquanto²), mas já tem minhoquinhas na minha cabeça.

Mas enquanto não acaba o ciclo, esses dias eu e o namorido tivemos um daqueles momentos "de volta ao passado", assistimos juntos ao filme "A Bela e a Fera" e imaginem a minha surpresa quando percebi que ele adorou o filminho? rs Adorei, agora quero assistir Cinderela. #programadeindio pra ele rs.

Ainda não acredito que não assisti Alice no País das Maravilhas até hoje... Nossa, mas sinceramente, fora a produção e toda divulgação, não me chamou a atenção, principalmente quando percebi que não era a história original. Mas assistirei. E também preciso assistir Sex and the City 2!! Aidan ou Big?? Sério, eu torço pro Aidan. Acho que só eu mesmo rs. E outra coisa, vai estrear Eclipse!!! E eu PRECISO ver. Tudo bem que não existe comparação entre os livros e os filmes. Que os livros são maravilhosos e a imagem que fiz deles na minha mente são incríveis, mas é bom "rever". Agora só falta ganhar os ingressos do cinema.

E a copa do mundo? Sério, estou desanimada. Mas é porque tá todo mundo desanimado e me contagiaram. Mas torcerei como na copa de 1994. Quem sabe ajuda rs!

Eu quero uma VUVUZELA!!!!!!!!!!!!


Outro assunto, eu comprei a alguns poucos meses um creme para os olhos dia/noite da Avon e tenho um monte de maquiagem que se eu não utilizá-las, vão vencer. Então me comprometo, pela minha amiga Alice, que a partir de amanhã (por que as promessas sempre são para o futuro?), irei utilizar com mais frequência, tanto o creme que foi meio carinho e as coisinhas que ganhei e gostei de tudo. Ai, voltei pro esmalte vermelho. rs

2 comentários:

Alice Cardoso Brandão disse...

- Nãonãonão! Antes de outro MBA, inglês!

- FILHA! CETALOCA? Alice é perfeito! Muuuuuito melhor que a história original. =D
Sex and the City é legal. Não é perfeito porque né. A história toda (desde a série) é beeem fraquinha...

- Vuvuzela? Sério? Sem comentários.

- Eu também comprei um creme pros olhos da Avon! Ageless Results. =D

- TEM QUE USAR MEEEESMO! Hunf

- Eu vou na sua casa fazer sua unha e passar um azul! Ai quero ver você voltar pros vermelhos! =)

Isso tudo. =)


Elisa Melo disse...

Benhê, creme é hábito!
Daqui a bem pouco tempo vai estar addicted que nem eu... Se por acaso fico sem creme por 2 minutos, já me sinto velha, com a pele esturricada e ardida!
Quanto às make ups, também é hábito! Me lembro com saudades da minha época goianiense,quando um glossinho básico já era o bastante... É verdade, SP e Bsb me tornaram mais vaidosa e malucona por maquiagens. Hoje nem que me matem consigo sair de casa sem batom, rímel e blush. Pode acreditar que isso também vai te contaminar!
Unhas vermelhas??? Não faça isso! A hora é do cinza Particulière... Fiz uma misturinha MARA sábado e juro, ficou a cópia EXATA do original de 100 reais (pobre é FODA!).

E OOOOOIIII cetalouca MESMO!!!! Mr. Big é a SENSAÇÃO DA VIDAAAA! Eu morro em cada cena que ele aparece. E não se iluda, o 1 foi MUITO melhor que esse... Mas vale a pena, tem umas tiradas engraçadissimas que valem o filme.

Chega de falar, afinal isso é um coment e não um post.

Bjo!

P.S.:Concordo com a Alice,se joga no inglês!