quinta-feira, 10 de junho de 2010

Será que tem "alguém" mais xic?

Que eu tenho uma bebezinha desesperada e descontrolada isso não é novidade! A preta (esse não é o nome dela, amém) é conhecida por todas as pessoas que frequentam a minha casa. E não tem ninguém que não se apaixone por ela, até o namorido que não é muito fã de cachorros que "empoleiram" em cima da gente e dá um monte de lambida na cara, gosta muito dela. Não encontrei uma foto aqui no celular onde os dois estão juntos, mas como não se apaixonar.

(Isso é o MEU edredon...)

Sendo assim hoje vou falar sobre o quanto essa "pessoinha" é muito xic. A variedade dos lacinhos que ela usa é impressionante.

(Vermelho e smile! Um luxo para o momento teen rs)

(Verde limão, com uma maçã verde... momento fominha...)

(Rosa coração sensação, o melhor de todos, com rendinha...)

(Torcedora fanática, louca por uma vuvuzela!!)

(Momento "mamãe, eu sou linda e não nego!")

Então, minha bebê é ou não é charmosa?? Sem contar as inúmeras histórias sobre as fugas dela. Quem acredita que ela estava sentada assim, por vontade própria, sem truque nenhum?? Pois é, nem eu rs. As fotos não estão muito boas porque são do celular.

4 comentários:

Alice Cardoso Brandão disse...

MIIIIIIIIIIINDEEEE! =D

Linda! Qualquer dia vou fazer uma visita. Pra ela, não pra você, viu! Gosto muuuuito mais dela! =D

Unknown disse...

ahhh nao pocaliiiia!!!!!!! Eu gosto taaaaanto, taaaaaanto taaaaaaaaanto dessa bichinha q eu amaceto ela meeeeesmo. Principalmente qdo fica com cara de mamão igual a última foto.

Unknown disse...

só faltou uma foto dela encapetando...

Unknown disse...

ea eh 1 figura