segunda-feira, 28 de junho de 2010

Começo de uma mania?

Existem momentos e momentos. E neste momento minha cabeça está de pernas para o ar. Mas não quero falar de problemas aqui. Não compensa deixar registrado as confusões da minha família. Cada um é cada um e a única coisa que nos resta é rezar.

Não sei porque motivo, razão, objetivo, sei lá o que, eu estou com uma coisa de esmaltes encucada nana minha cabeça. Eu sonhei duas vezes esta semana com esmaltes... Primeiro, na quinta (24) sonhei que estava comprando 30 esmaltes a R$ 3,00 cada um. Quando acordei pensei que só poderia ser em sonho mesmo. Eu? Gastando R$ 90,00 em esmalte?? Fiquei louca mesmo. Só pode ter essa explicação. Na sexta (25), fiz a unha na hora do (péssimo) jogo do Brasil, e pintei de Sexy Nude, da linha Única Camada da Colorama. Essa cor é muito fofa! Tem uns brilhinhos que eu adorei! Gosto muito dessa linha da Colorama, principalmente porque como sou eu que faço a unha, acho que seca muito rápido, facilita a minha vida. Olha ele aí embaixo.. Eu quase tirei foto da minha mão, daquele jeito que as blogueiras estão fazendo agora, mas acho que ainda não posso ter toda essa pretensão.



Continuando a SAGA, no sábado (26) sonhei que estava arrumando minha caixinha de esmaltes, para colocar os 30 esmaltes que eu tinha comprado!! Era faxina mesmo, arrumando, lavando, jogando fora o que estava vencido... Acho que eu estou saindo fora do meu corpo e indo pra mente de uma ou outra pessoa.

Aí então no domingo (27), eu comprei dois esmaltes, só de raiva!! Citrino Nude e Terra da Risqué. Hunft. Ai Deus, até de promoção para ganhar esmalte eu estou participando. rs.

Alguém sabe o significado desse exagero e bitolação toda????

3 comentários:

Alice Cardoso Brandão disse...

Ahahahahhahaahahhahahahah

Vai ver mudou de corpo mesmo. Única explicação. =D

E só pra deixar bem claro: EU NUNCA GASTEI 90 REAIS EM ESMALTES. Por enquanto. =D

polyanan disse...

anem. fiz um coment imenso e não deu certo! enfim, esses dias até vi mesmo no seu twiit. apos vc comentar sobre o sonho dos esmaltes, a sua participação nessa promo! ahahah vai saber em o que ta acontecendo, mais por um lado, posso aproveitar uma 'brechinha' dessa sua compulsão temporária (ou não) e aproveitar para experimentar novas cores de esmalte que vc comprar. hauahu :D rola?;P

taderbal disse...

no fundo sabia q eu ia acabar contaminando alguem, desculpa ai e cuidado, comeca assim e termina c achando q vale a pena trocar 1 roupa nova por 1 vidrinho de esmalte importado, achando q vale a pena não!!!!Achando q ta fazend negocão!!!!