segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ê Segunda-feira

Esse final de semana continuei a sessão nostalgia. Assisti ao filme (desenho) O Rei Leão, clássico da Disney que eu adoro muito mesmo. Com direito a choro quando o Mufasa morre e tudo o mais. Além deste assisti ao também clássico Dirty Dancing, que amo de paixão! E claro, algo mais atual, finalmente assisti ao filme do Chico Xavier, muito bom. Como mostra no começo do filme, é impossível mostrar toda a vida de um mestre como esse, em apenas um filme com duração de duas horas. Ler a biografia dele deve ser muito melhor. Da mesma forma, eu acho que todo filme acaba com os livros. Mas eu recomendo. Quem puder, assista.

Também consegui me atualizar em algumas séries que sigo. Gossip Girl, Smallville, Supernatural, Lost. Falta ainda me atualizar com Fringe, Ghost Whisperer, House e Medium. Acho que é só isso mesmo que eu sigo. rs.

Ah passei o esmalte 5ª Avenida, da Colorama, é um vermelho, mas é meio uva, meio escuro, meio rosa.. não sei definir.. Gostei. =)

Enfim, o final de semana foi ótimo com direito ao colo do meu amor.

Boa semana pra gente.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

De volta ao passado.

Feriado na quarta parece bom até ele chegar ao fim e lembrar que ainda temos uma quinta com cara de segunda... mas é bom de novo por lembrar que amanhã já é sexta. Melhor ainda foi ficar de volta ao passado durante a tarde inteira ontem com meu amor... Procuramos e encontramos na internet tantas coisas antigas, brinquedos e desenhos que fizeram sucesso na década de 80. Muito bom mesmo. Depois, vimos algumas fotos minha de quando era bebê/criança e lembrei de cada história que foi impossível não se emocionar. Flashback total.

Primeira parte do artigo enviado para a minha orientadora verificar se estou no caminho certo e a segunda parte já está em andamento... Chega julho, chega julho rs.



Gostaria de deixar registrado que indiretas só devem ser expostas por quem teria coragem de falar a mesma coisa na cara. Beleza? Beleza.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Cumprindo uma (fútil) promessa.

Esmaltes. Uma das (milhares) paixões femininas. Tenho o costume de usar SEMPRE as mesmas cores. Vermelho ou branco. Grosseiramente falando. Até que surgiu a tal moda das cores "coloridas". E eis que lá vai eu experimentar aquelas cores estranhas para mim. Tem todo um arco-íris de cores disponíveis para os mais diferentes gostos. E então a Thaizinha aqui teve a brilhante ideia de não passar nem vermelho, nem branco em 2010. Mas quando digo vermelho são aqueles vermelhos mesmo, qualquer coisa com rebu, ou algo do tipo. Agora estou usando esse aí da foto. Atrevida da Colorama. Que gracinha essa cor. Adorei quando passei a primeira vez. E esse esmalte muda de cor!! Tem hora que ele fica rosinha, tem hora que ele fica laranjado. Tudo de bom. Mas já deixo explicitamente avisado. Eu não passarei amarelo, verde ou azul. Ou quem sabe passo os três juntos para o segundo Carnaval do ano, a Copa do Mundo né?

Não poderia deixar de dizer que essa semana temos duas sextas e isso é motivo de felicidade dobrada. Menos para quem vai precisar trabalhar de uma forma ou de outra no feriado.


Agradeço a Deus por esse ano estar sendo tão maravilhoso para mim. Amém.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dia do Índio.


19 de abril - Dia do Índio. Por que quando a gente sai da escola essa data parece tão sem importância? Vai ver que "gente grande" não dá a devida importância para isso...

19 de abril - Aniversário da minha querida Vanessa!!! Minha linda, feliz aniversário, que Deus te ilumine sempre, muita saúde, paz, amor, felicidade, calma, paciência. Menos força, pra não matar ninguém... Cadê nossa festinha? A Vanessa é como eu. Sabe aquele tipo de pessoa que parece metida mas é legal? rs Olha a Vanessa aí do lado direito, comigo e com a Renatinha!!


Renatinha, parabéns pela formatura!!!! Agora sim você é uma publicitária... E espero que você seja muito feliz com isso. Perdão por não ter participado das comemorações mas torço por você.

Outra coisa... minha mãe preta! Feliz aniversário atrasado!! O bolo que eu ia fazer para você, só ficou no papel rs!!! Olha a !


Meninas que dia vamos almoçar novamente?? Eu, vocês três e a Cris!!! Por favor, marquem um dia vamos almoçar de novo!!!

Alice meu amor!!! Minha querida amiga de anos!!! Feliz aniversário para você!!! Aproveitei pra fazer um post só pra todo mundo, já que abril é o mês dos aniversários! Desejo a você mais do que toda a felicidade do mundo. Você sabe disso né. Só não tenho foto sua no pc aqui da agência. Fico devendo rs.

19 de abril - Dia de correr com o trabalho de conclusão do MBA. Falta pouco mais de dois meses e ainda não escrevi mais do que cinco páginas e estou completamente ansiosa para terminar logo.

Então é só isso que temos pra hoje rs rs rs....