terça-feira, 20 de abril de 2010

Cumprindo uma (fútil) promessa.

Esmaltes. Uma das (milhares) paixões femininas. Tenho o costume de usar SEMPRE as mesmas cores. Vermelho ou branco. Grosseiramente falando. Até que surgiu a tal moda das cores "coloridas". E eis que lá vai eu experimentar aquelas cores estranhas para mim. Tem todo um arco-íris de cores disponíveis para os mais diferentes gostos. E então a Thaizinha aqui teve a brilhante ideia de não passar nem vermelho, nem branco em 2010. Mas quando digo vermelho são aqueles vermelhos mesmo, qualquer coisa com rebu, ou algo do tipo. Agora estou usando esse aí da foto. Atrevida da Colorama. Que gracinha essa cor. Adorei quando passei a primeira vez. E esse esmalte muda de cor!! Tem hora que ele fica rosinha, tem hora que ele fica laranjado. Tudo de bom. Mas já deixo explicitamente avisado. Eu não passarei amarelo, verde ou azul. Ou quem sabe passo os três juntos para o segundo Carnaval do ano, a Copa do Mundo né?

Não poderia deixar de dizer que essa semana temos duas sextas e isso é motivo de felicidade dobrada. Menos para quem vai precisar trabalhar de uma forma ou de outra no feriado.


Agradeço a Deus por esse ano estar sendo tão maravilhoso para mim. Amém.


2 comentários:

taderbal disse...

eu so uso renda,tenho preconceito

Alice Cardoso Brandão disse...

Olham, te contar uma coisa: pinta tudo de uma cor, e a unha do anelar de outra. Fica super lindão, mas bóvio que as cores tem que combinar, né! =)

Vou te mandar uma foto de uma amiga minha usando assim porque eu não tiro foto minha. =D Acho que você não vai gostar, mas já que na copa vira bagunça... =)

=*