segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dia do Índio.


19 de abril - Dia do Índio. Por que quando a gente sai da escola essa data parece tão sem importância? Vai ver que "gente grande" não dá a devida importância para isso...

19 de abril - Aniversário da minha querida Vanessa!!! Minha linda, feliz aniversário, que Deus te ilumine sempre, muita saúde, paz, amor, felicidade, calma, paciência. Menos força, pra não matar ninguém... Cadê nossa festinha? A Vanessa é como eu. Sabe aquele tipo de pessoa que parece metida mas é legal? rs Olha a Vanessa aí do lado direito, comigo e com a Renatinha!!


Renatinha, parabéns pela formatura!!!! Agora sim você é uma publicitária... E espero que você seja muito feliz com isso. Perdão por não ter participado das comemorações mas torço por você.

Outra coisa... minha mãe preta! Feliz aniversário atrasado!! O bolo que eu ia fazer para você, só ficou no papel rs!!! Olha a !


Meninas que dia vamos almoçar novamente?? Eu, vocês três e a Cris!!! Por favor, marquem um dia vamos almoçar de novo!!!

Alice meu amor!!! Minha querida amiga de anos!!! Feliz aniversário para você!!! Aproveitei pra fazer um post só pra todo mundo, já que abril é o mês dos aniversários! Desejo a você mais do que toda a felicidade do mundo. Você sabe disso né. Só não tenho foto sua no pc aqui da agência. Fico devendo rs.

19 de abril - Dia de correr com o trabalho de conclusão do MBA. Falta pouco mais de dois meses e ainda não escrevi mais do que cinco páginas e estou completamente ansiosa para terminar logo.

Então é só isso que temos pra hoje rs rs rs....

Um comentário:

Dri disse...

Oi Thaiza. Vim agradecer a força! Ela não vai se tocar não, vai continuar copiando, porque pelo visto deve estar com bloqueio criativo...rs Mas tadinha né...rs Bjs querida