segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ê Segunda-feira

Esse final de semana continuei a sessão nostalgia. Assisti ao filme (desenho) O Rei Leão, clássico da Disney que eu adoro muito mesmo. Com direito a choro quando o Mufasa morre e tudo o mais. Além deste assisti ao também clássico Dirty Dancing, que amo de paixão! E claro, algo mais atual, finalmente assisti ao filme do Chico Xavier, muito bom. Como mostra no começo do filme, é impossível mostrar toda a vida de um mestre como esse, em apenas um filme com duração de duas horas. Ler a biografia dele deve ser muito melhor. Da mesma forma, eu acho que todo filme acaba com os livros. Mas eu recomendo. Quem puder, assista.

Também consegui me atualizar em algumas séries que sigo. Gossip Girl, Smallville, Supernatural, Lost. Falta ainda me atualizar com Fringe, Ghost Whisperer, House e Medium. Acho que é só isso mesmo que eu sigo. rs.

Ah passei o esmalte 5ª Avenida, da Colorama, é um vermelho, mas é meio uva, meio escuro, meio rosa.. não sei definir.. Gostei. =)

Enfim, o final de semana foi ótimo com direito ao colo do meu amor.

Boa semana pra gente.

Um comentário:

Alice Cardoso Brandão disse...

Filha, FRIIINGE! Ta ótimo! To aqui morrendo! Quero episódios todo dia!

O 5ª Avenida é leeeendo! Usava muito, é super antigo. É nome de esmalte de puta. =D