quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Planos, irritação, sair correndo.


Quase seis horas da tarde de uma quarta feira comum. Em meio ao turbilhão que foi minha manhã com direito a estresse e folga por parte de algumas pessoas, juntaram-se os planos e a vontade de sair correndo. Cara, por que as pessoas não tem coragem de assumir os próprios erros?? Gente, custa chegar e falar: "deu tudo errado porque EU esqueci, EU errei". Isso é humano. Mas não. "O OUTRO errou, é o OUTRO lado que não sabe". Vá a merda, sem dó. Odeio folga e cara de coitado. Colocar o dos outros na reta com a cara lavada. Sou enjoada mesmo e se não existe respeito, precisa nem me olhar. Momento desabafo mode on. Mas também, quem já passou pelas empresas que eu passei, isso é poeira.

Mudando para assuntos agradáveis, mil planos rodeiam a minha cabeça e algo me diz que 2010 vai ser O ano para começar tudo que eu quero. Oh céus, me proteja desses "olhos grandes" que me rondam, please!!! Sai pra lá mau olhado. Vou benzer rs.... As coisas continuarão como estão, os meus planos dizem que tudo dará certo e até uma graninha extra pra economizar vai rolar. Contar moedinhas é o fim rs. Calma Thaizinha, daqui a pouco as coisas vão ficar como deviam estar.

Será que hoje rola cineminha com picoca? uhuullll


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Correria

Os dias de tranquilidade seguem flutuando. A correria do ano passado não dá sinais de que irá se repetir neste começo de ano. E eu acho é bom. Menos correria na agência e mais tempo pra minha vida pessoal. Comecei o artigo de conclusão da MBA que termino no meio do ano e fala sobre o crescimento da mídia digital, e a minha orientadora/amiga Ana Guizzetti, está mais empolgada do que eu. Comecei uns projetos com uns amigos e espero que dê certo, além disso, espero também que a gente consiga chegar ao final porque começar é fácil rs.

Além de tudo isso, o meu namorido está de férias e até hoje não conseguimos curtir direito porque todo dia tem uma coisa pra fazer. E também estamos nos programando para o Carnaval e comprando algumas coisinhas que precisamos para viajar. Tomara que dê tudo certo. E mais vamos passar este final de semana em Brasília e nem arrumamos a mala ainda, estamos só a correria.

Estou esperando demais as coisas né? Melhor sair correndo atrás pra conseguir rs.

Gostei da idéia de deixar este blog com cara de diário, preciso mesmo desabafar.. gostaria de deixá-lo mais com a minha cara, tipo o da Juliana, que comecei a ler estes dias. Mas acho que nenhuma das minhas amigas sabe mexer com html, muito menos eu rs.





segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Adorava meme.


Gostaria de falar sobre tantos assuntos mas a falta de tempo (desculpinha fraca), me desanima de passar mais tempo na frente do pc para começar a escrever. Então, assim, vou embromar um meme que roubei de um blog que comecei a ler a poucos dias. depois posto o link.


1. Nome completo:


2. Por que te deram esse nome?
Bom, na época que eu nasci, ultrassom era coisa rara, então meus pais não tinha, certeza se seria menino ou menina. O nome masculino estava entre Gabriel e Felipe. E se fosse menina? Não tinha nome. Então, mami andando pelo Park Shopping em Brasília, olha para o andar de cima e de repente, uma loja com um lindo nome "FULANA NAO SEI O QUE" (não lembro da história, mas acho que era uma loja de roupas). Assim, surgiu o meu nome.

3. Você faz pedido às estrelas?
Sim. Sempre. Aprendi com a minha amiga Alice: "Primeira estrelinha do céu, primeira estrelinha que eu vejo. Por favor realize meu desejo".

4. Quando foi a última vez que chorou?
Ontem. Eu sou a pessoa mais chorona do mundo. Choro com novela, choro com filme, choro de tristeza, de emoção e de felicidade.

5. Gosta da sua letra?
Lembro que quando fazia primário, minha letra era horrível, depois foi ficando linda e eu amava!! "Mas nessa era da tecnologia, ela anda cada dia peorrr."

6. Gosta de pão com que?
Com requeijão, com manteiga, com margarina, com ovo, com carne!!! Eu vivo de pão.

7. Quantos filhos você tem?
Ainda não tenho nenhum.

8. Como se chamam e quantos anos tem?
....

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Às vezes acho que sim, às vezes acho que não.

Pula o 10.

11. Você é sarcástico?
Sempre.

12. Saltaria de bugee-jump?
Não. Eu não enxergo.

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Sim.

14. Acredita que vc seja uma pessoa forte?
Demais. Aguento até quando acredito que já não estou aguentando mais.

15. Seu sorvete favorito?
Lacta!!

16. Quanto calça?
34/35. 35 para tênis e 34 para todo o resto. O meu pé é pequeno e fininho!

17. Vermelho ou preto?
Vermelho

18. O que menos gosta em você?
Braços e pernas finos

19. O que mais gosta em você?
Do meu olho, da minha boca e da minha falsa magreza.

20. De quem vc sente saudades?
Das minhas amigas que vejo tão pouco ultimamente.

21. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm?
Se quiserem sim.

22. Descreva a roupa e o calçado que está usando agora:
Sandália preta, blusa cinza, calça de jeans. Mais básica impossível.

23. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Pão com manteiga e leite com Toddy. (Mentira foi com Nescau mas falar leite com Toddy é mais bonitinho rs)

24. O que vc está escutando agora?
Os tac tac tac das outras pessoas aqui da agência digitando, o som dos carros na rua (eu trabalho no 4º andar) e ao fundo uma obra.

25. A última pessoa com quem falou ao telefone
Meu amor, ontem a noite. (São 11:54 e ninguém me ligou nesta manhã de segunda feira).

26. Bebida favorita
Leite, água, suco de laranja.

27. Esporte favorito para ver na TV.
Vôlei e copa do mundo.

28. Comida favorita
Estrogonofre com banana (eu sou anormal mesmo).

29. Filme de terror ou com final feliz?
Final feliz sempre, mas adoro de terror pra ficar grudada no meu amor.

30. Último filme que viu no cinema e com quem?
Com meu amor, com a minha irmã e o amor dela. O filme era Encontro de Casais.

31. Dia favorito do ano
Qualquer feriado.

32. Inverno ou verão?
Verão, sempre! Eu ODEIO sentir frio. Mas gosto do ventinho e do meu edredonzinho rs.

33. Beijos ou abraços?
Abraços.

34. Sobremesa favorita
Pudim de leite.

35. Quem vc acha que vai te responder?
Acho que ninguém. Nem precisa... =)

36. Quem vc acha que não vai te responder?
rs

37. Que livro está lendo?
Virtude Indecente - Nora Roberts.

38. O que tem na parede do seu quarto?
Um quadro meu que minha avó copiou de uma foto.

39. O que assistiu ontem à noite na TV?
BBB10.

40. Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Salvador, Porto Seguro e Gramado. Nunca fui ao exterior e moro no centro do Brasil, então acho que é tudo mais ou menos a mesma distância.


Falta do que fazer à 2 minutos da hora do almoço.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Respeito por Janeiro

Começando 2010, janeiro é o mês mais místico que conheço. Principalmente durante aqueles dias quando nada acontece, os carros somem das ruas, os emails não chegam, os clientes ainda estão meio sem saber o que fazer, as pessoas se entocam nos cinemas e a cidade fica com aquele climinha bom de férias.

Janeiro é irreal, não importa onde você esteja. Um mês que só começa depois do dia 15 merece o meu respeito. Janeiro tem um charme de ser o não-mês, do não-fazer, quase uma filosofia zen. E isso me lembra praia.. e me lembra que ainda me falta um ano para tirar férias. Será porque ninguém tem dinheiro em janeiro??? Coerência rs.

Estatísticas imaginárias comprovam os efeitos benéficos de janeiro. Menos carros na rua, mais esperança no ar, mais gente fazendo dieta, menos desperdício, mais crianças de férias, menos professoras estressadas, mais pais sendo pais. Infelizmente no sexto dia do mês fantástico eu já vi três acidentes de trânsito o que me leva a duvidar da capacidade das pessoas de sonhar e respeitar os outros e a si mesmo.

Janeiro dá uma chacoalhada nas pessoas. Se você reparar bem nele, verá um grande horizonte imaginário pela frente. Dá até um friozinho na barriga pensar que ainda temos um ano gigante pela frente. Janeiro chega chegando e diz: E aí??

Só espero que o tempo não enlouqueça e dispare de repente passando em um piscar de olhos. Queria mesmo era poder amarrar ele no pé da cama, mas como isso é politicamente incorreto, vamos levando a vida, deixando a vida nos levar.

Não podendo deixar de comentar, li no twitter da Roberta (querida, saudades) e não poderia deixar de re-twittar e registrar aqui: "quando eu acordo e vejo um céu assim, penso que alguem errou feio no projeto.. aqui era pra ter mar, certeza"..

Me inspirei hoje em um artigo que li em uma revista antiga de uns anos atrás.. não lembro o nome, mas acho que era Marie Claire..