quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Planos, irritação, sair correndo.


Quase seis horas da tarde de uma quarta feira comum. Em meio ao turbilhão que foi minha manhã com direito a estresse e folga por parte de algumas pessoas, juntaram-se os planos e a vontade de sair correndo. Cara, por que as pessoas não tem coragem de assumir os próprios erros?? Gente, custa chegar e falar: "deu tudo errado porque EU esqueci, EU errei". Isso é humano. Mas não. "O OUTRO errou, é o OUTRO lado que não sabe". Vá a merda, sem dó. Odeio folga e cara de coitado. Colocar o dos outros na reta com a cara lavada. Sou enjoada mesmo e se não existe respeito, precisa nem me olhar. Momento desabafo mode on. Mas também, quem já passou pelas empresas que eu passei, isso é poeira.

Mudando para assuntos agradáveis, mil planos rodeiam a minha cabeça e algo me diz que 2010 vai ser O ano para começar tudo que eu quero. Oh céus, me proteja desses "olhos grandes" que me rondam, please!!! Sai pra lá mau olhado. Vou benzer rs.... As coisas continuarão como estão, os meus planos dizem que tudo dará certo e até uma graninha extra pra economizar vai rolar. Contar moedinhas é o fim rs. Calma Thaizinha, daqui a pouco as coisas vão ficar como deviam estar.

Será que hoje rola cineminha com picoca? uhuullll


2 comentários:

Unknown disse...

Thaiza,
me manda seu mail para eu responder. Adoro seus comentários: somos ótimas admiradoras da costura alheia mesmo ;-)
Beijo

Blog da Núbia disse...

Thaiza, adorei teu blog, tuas reflexões...tudo mesmo. Obrigada pela visita no meu. beijos.