terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Correria

Os dias de tranquilidade seguem flutuando. A correria do ano passado não dá sinais de que irá se repetir neste começo de ano. E eu acho é bom. Menos correria na agência e mais tempo pra minha vida pessoal. Comecei o artigo de conclusão da MBA que termino no meio do ano e fala sobre o crescimento da mídia digital, e a minha orientadora/amiga Ana Guizzetti, está mais empolgada do que eu. Comecei uns projetos com uns amigos e espero que dê certo, além disso, espero também que a gente consiga chegar ao final porque começar é fácil rs.

Além de tudo isso, o meu namorido está de férias e até hoje não conseguimos curtir direito porque todo dia tem uma coisa pra fazer. E também estamos nos programando para o Carnaval e comprando algumas coisinhas que precisamos para viajar. Tomara que dê tudo certo. E mais vamos passar este final de semana em Brasília e nem arrumamos a mala ainda, estamos só a correria.

Estou esperando demais as coisas né? Melhor sair correndo atrás pra conseguir rs.

Gostei da idéia de deixar este blog com cara de diário, preciso mesmo desabafar.. gostaria de deixá-lo mais com a minha cara, tipo o da Juliana, que comecei a ler estes dias. Mas acho que nenhuma das minhas amigas sabe mexer com html, muito menos eu rs.





2 comentários:

Unknown disse...

Thaiza
adoro seus comentários no DECORACASA!
bjo

Unknown disse...

Ola amiga, que legal estar terminando seu curso, isso da uma grande satisfação. Gostei do seu espaço e participação no blog. Bjks