quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Férias

Oh Férias. Hoje é oficialmente o terceiro dia de férias e eu já não aguento mais assistir TV. A lista de pequenas coisas que fiz para fazer nestes dias, nem começaram... Mas a minha previsão era de sol forte e calor infernal e não friozinho e edredon... Rs. Só faltou o amor lindo pra ficar comigo!!

Algumas pessoas me perguntaram por que eu estou saindo de férias se eu não vou viajar. GENTE, acorda! Desculpa mas eu não faço parte do time que ganha rios de dinheiro e pode se dar a este luxo milhares de vezes ao ano. Muito pelo contrário. Estou em contenção de despesas. Estou de férias para fazer justamente o que eu estou fazendo: NADA!

E como eu estou muito atoa, olha o que eu achei: às 12h34min e 56 segundos, do dia 07/08/2009, tivemos precisamento: 12:34:56 7/8/9, legal né? Sequência 1 2 3 4 5 6 7 8 9 e isso só vai ser possível daqui mil anos! Achei massa!!

Estava fuçando no twitter (que ainda me nego a participar, por enquanto) e achei muitas coisas legais. Tem muita gente famosa que mostra que também pensa e não é só mais um "corpinho bonito" como dizem. Achei legal e divertido ficar futricando.
Boas férias para mim! =)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Peep Toe é a vida.


Em mais uma das minhas descobertas, achei o Peep Toe. Esse da foto é meu! Tudo bem que eu não sei nem quando, onde, como e com qual roupa eu vou usá-lo, mas eu vou descobrir. Vamos a definição:


"Peep toe são sapatos abertos na ponta que mostram pelo menos um dos dedos do pé. E a expressão vem do inglês “peep”, que quer dizer começar a aparecer, e “toe”, que quer dizer dedo. Logo os sapatos que mostram um ou dois dedos são chamados de peep toe, porque os dedos aparecem pela abertura. Podem ter salto ou não."

E todo mundo usando como sandalinha. Rs. Esse custou a metade do preço. Claro, MEGA LIQUIDAÇÃO FLAMBOYANT ajudou!
Só para eu não esquecer um conceito importante:
"Confiança é o ato de deixar de analisar se um fato é ou não verdadeiro, entregando essa análise à fonte de onde provém a informação e simplesmente absorvendo-a. Confiar em outro é muitas vezes considerado ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança. A confiança é muito subjetiva porque não pode ser medida, é preciso acreditar em alguém e conhecê-lo para poder confiar, o que torna a confiança um conceito intrínsico. Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações corretas sobre quem necessitamos confiar, melhor, formamos um conceito positivo da pessoa."


terça-feira, 4 de agosto de 2009

Resuminho do aniversário

Ahh eu tive um aniversário muito bom!!

Começando do começo, na sexta, dia 31.07.09, foi o último dia da estagiária fofa Welluma, lá na agência, e olha que lindo ela me deu: CHOCOLATE!! Uma caixinha inteira só pra mim! Amei! Por falar nela, Wê bons aprendizados aí na digital.

No domingo, dia mais lindo, passeei no shooping com meu amor lindo, e ganhei uma calça linda, do jeitinho que eu queria... Clara e com a perna mais larguinha... Adoro as skinner (ou seria skinnys? - aquelas calças que são bem agarradinhas na batata da perna), mas já tenho muitas, tava mesmo querendo uma bootcut!!! (aquelas que possuem cintura e quadris ajustados e é mais larga do joelho para baixo).

Então, segunda recebi a visita da minha avó Ivone e tia Letícia. Lindas vieram antes da data! Ganhei um shampoo e um condicionar SEM SAL, claro, de barro mineral e argila cosmética! Muito bom, já usei também! Dois elefantes lindos, para minha casa nova (no dia que eu tiver uma!). Invejinha pra Roberta... viu viu viu, eu também gosto! E também uma sandália linda que já usei no dia seguinte!!!

No dia do aniversário como não podia sair do costume, montinho de manhã com mami, papi, tatá e a preta linda!! Não precisa ter mais nada no dia, mas se não tiver o montinho não é aniversário!! Depois na agência foi bem legal! Ganhei um colar e brincos lindos da Mariana. Já chegou conquistando! Eu amei, obrigada!!

Recebi visita da Rosângela da Rádio Positiva, que me deu cortesias para almoço no restaurante do Café Cancun! Pode deixar que eu e o lindo vamos MESMO! Recebi a visita do André da Rádio Interativa (representando a Márcinha também), super fofos me deram um desconto no Outback, uma camiseta do projeto Araguaia da In, super legal!! Adorei mesmo porque é a primeira vez que me trazem uma camiseta que serve em mim rs rs... Pessoal da Produtora 3 Tabelas Filmes me mandaram um cartão com dois convitinhos de cinema do Lumiere!! E olha que eu nem tenho muito contato com eles.. Adorei a lembrança mesmo!!!

E olha que coisa mais fofa... UM BOLO!!! Da Imagem Painéis, não é encabulante??? Amei... de brigadeiro, uma delícia... nham nhamm


Visitinhas em casa... Amor mais lindo e maravilhoso do mundo, cunhado, madrinha, Dani e Beto! Gostei muito mesmo. São importantissimos... A Dani me deu um livro da Sonia Biondo, com o título 600 dicas da GNT para você ficar SUPER BONITA.

Depois que eu ler eu empresto!! \o/

E ainda teve ligações, mensagens, recadinhos no orkut!! Então foi isso.. Dia mais feliz do meu aniversário!! =)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pós Fim de Semana

Fim de semana surpreendente. Melhor do que eu esperava. Com direito a ida no shopping lotado e pizza para fechar a noite. Apaixonante!! Tudo bem que eu perdi uma ida à chácara e a oportunidade de pegar uma corzinha nessa perna branca, mas tá valendo assim mesmo.
Depois do desânimo a calmaria. E depois mais correria e mais nervoso e mais desânimo. "É a vida, e é bonita, e é bonita."


E vejam só como a preta voltou para casa neste fim de semana... Mais um passanamaria ou passa-fita ou rendinha.... Adorei... No melhor estilo "eu sou linda e sei muito bem disso".

Ah amanhã é meu aniversário... E já ganhei presentinhos que eu amei! Amanhã eu coloco aqui pra ficar registrado...
24 aninhos com carinha de 14 (literalmente).