quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Peep Toe é a vida.


Em mais uma das minhas descobertas, achei o Peep Toe. Esse da foto é meu! Tudo bem que eu não sei nem quando, onde, como e com qual roupa eu vou usá-lo, mas eu vou descobrir. Vamos a definição:


"Peep toe são sapatos abertos na ponta que mostram pelo menos um dos dedos do pé. E a expressão vem do inglês “peep”, que quer dizer começar a aparecer, e “toe”, que quer dizer dedo. Logo os sapatos que mostram um ou dois dedos são chamados de peep toe, porque os dedos aparecem pela abertura. Podem ter salto ou não."

E todo mundo usando como sandalinha. Rs. Esse custou a metade do preço. Claro, MEGA LIQUIDAÇÃO FLAMBOYANT ajudou!
Só para eu não esquecer um conceito importante:
"Confiança é o ato de deixar de analisar se um fato é ou não verdadeiro, entregando essa análise à fonte de onde provém a informação e simplesmente absorvendo-a. Confiar em outro é muitas vezes considerado ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança. A confiança é muito subjetiva porque não pode ser medida, é preciso acreditar em alguém e conhecê-lo para poder confiar, o que torna a confiança um conceito intrínsico. Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações corretas sobre quem necessitamos confiar, melhor, formamos um conceito positivo da pessoa."


Um comentário:

taderbal disse...

descobrindo o mundo....rs