quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Férias

Oh Férias. Hoje é oficialmente o terceiro dia de férias e eu já não aguento mais assistir TV. A lista de pequenas coisas que fiz para fazer nestes dias, nem começaram... Mas a minha previsão era de sol forte e calor infernal e não friozinho e edredon... Rs. Só faltou o amor lindo pra ficar comigo!!

Algumas pessoas me perguntaram por que eu estou saindo de férias se eu não vou viajar. GENTE, acorda! Desculpa mas eu não faço parte do time que ganha rios de dinheiro e pode se dar a este luxo milhares de vezes ao ano. Muito pelo contrário. Estou em contenção de despesas. Estou de férias para fazer justamente o que eu estou fazendo: NADA!

E como eu estou muito atoa, olha o que eu achei: às 12h34min e 56 segundos, do dia 07/08/2009, tivemos precisamento: 12:34:56 7/8/9, legal né? Sequência 1 2 3 4 5 6 7 8 9 e isso só vai ser possível daqui mil anos! Achei massa!!

Estava fuçando no twitter (que ainda me nego a participar, por enquanto) e achei muitas coisas legais. Tem muita gente famosa que mostra que também pensa e não é só mais um "corpinho bonito" como dizem. Achei legal e divertido ficar futricando.
Boas férias para mim! =)

2 comentários:

Welluma disse...

Depois de algum tempo sem usar o computador... voltei! huhu
então vc achou que esqueci desse seu diáriozinho aqui? ;p
de fériaaas, que ótimo! aproveita cada minuto atoa pq vc merece descansar daquela correria, né?
beeeeeeeijos e saudades ;*

taderbal disse...

queria tanto tomar 1 solzinho!!!