segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pós Fim de Semana

Fim de semana surpreendente. Melhor do que eu esperava. Com direito a ida no shopping lotado e pizza para fechar a noite. Apaixonante!! Tudo bem que eu perdi uma ida à chácara e a oportunidade de pegar uma corzinha nessa perna branca, mas tá valendo assim mesmo.
Depois do desânimo a calmaria. E depois mais correria e mais nervoso e mais desânimo. "É a vida, e é bonita, e é bonita."


E vejam só como a preta voltou para casa neste fim de semana... Mais um passanamaria ou passa-fita ou rendinha.... Adorei... No melhor estilo "eu sou linda e sei muito bem disso".

Ah amanhã é meu aniversário... E já ganhei presentinhos que eu amei! Amanhã eu coloco aqui pra ficar registrado...
24 aninhos com carinha de 14 (literalmente).

3 comentários:

taderbal disse...

É INDIRETA NÃO,É VERDADE!!!

Alê Barros disse...

14 anos desde quando?
Vc é ainda uma menininha... mas não com 14 anos literalmente, hahahaha beijos

Welluma disse...

eu diiiiisse que seu fim de semana seria ótimo, num disse? ruunn... pra aprender a acreditar em mim! huhuhu

sim sim, presentinhooos, eu contribuí com uma lembrancinha. Foi de coração, espero que tenha gostado. É uma pena eu nao estar na agencia pra ver sua valsa de debutante kkk

beeeeijo