sexta-feira, 31 de julho de 2009

Desânimo Total


Hoje não vai ter desenho bonitinho, ideias bonitinhas e novos interesses. Hoje tem desânimo, tristeza, tédio, vontade de sair correndo e fugir de todos os problemas. Queria estar igualzinho a este auau da foto, só de bobeira.

Problemas no trabalho, problemas em casa. Só com meu amor não tenho problemas. Ainda bem que ele me acalma, me agüenta e segura meu choro.

Ainda bem que existe algo maior do que todos nós para nos ajudar a entender as coisas da vida que tanto nos incomodam.


Bom final de semana pra gente. SE for possível.

2 comentários:

Welluma disse...

Não não não... pode parar rapaizinha! Relaxa, o dia tá acabando, vai ter um ótimo fim de semana SIM! nada de cachorrinho preguiçoso, LEVANTA que hoje é dia de pinguim! Come um chocolate pra animar, huhuhu. Beijo beijo

taderbal disse...

fica assim não,problemas todos temos, veja eu ,poderia ser fornecedora de problemas de tantos q tenho,mas se desanimar a gente acaba!!!