sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais uma de final de semana

Para não fugir da tradição de sempre falar na sexta sobre o final de semana, lá vou eu. Sexta-feira é dia de mistura de sentimentos. Alegria total por saber que amanhã posso acordar meio-dia sem horário pra nada! Por outro lado correria e coração batendo forte com entrega de materiais e prazos apertados às vésperas do dia dos Pais (igualzinho o dia das Mães!). Só de pensar na semana que vem já me bate uma tristeza... Já estou imaginando a correria, chegando em casa às 22h... Uma beleza... Ainda bem que depois disso pretendo tirar uns diazinhos de férias!

Vamos falar de coisas novas que estão me interessando mais. Nas minhas novas descobertas eu me vi muito observadora e detalhista. Comecei a olhar lá pra casa. NOOOSSA quanta coisa tem lá e eu nunca tinha visto!!! Já tenho em mente um monte de coisas que eu quero fotografar!! Descobri a fotografia também!! Essa semana mesmo, minha mãe apareceu com essas tachas, tipo azulejos! Não são lindos?? São feitos pelos índios Cadiuéus em Bonito no Mato Grosso do Sul! Foi R$ 40,00 por SEIS peças!!! Parecem aqueles desenhos de crianças feitos com cola colorida... Mas não é! As tintas são feitas pelos índios usando a natureza mesmo, nada sintético. Achei fofo!

Dá pra ver melhor nessa foto...



Agora a gente só tem um problema antes de colocá-los na parede escolhida: pintar a parede!! Aqui em casa a parede da sala é de ardósia!! É, aquela pedra esverdeada (não é esmeralda) que os construtores usam para colocar no chão!!! Nem me pergunte o que o ex-dono da casa pensou com essa pedra na sala! Só que é claro que a pintamos de branco... Só que com o passar do tempo, a tinta trincou... Será que isso é da tinta utilizada que pode não ser a ideal para essa pedra ou é a árdosia que faz isso?? Sei lá.. Só sei que quero pintar a parede logo, já to empolgada para ver os quadrinhos na parede!! Estou me imaginando de máscara, óculos de proteção, luvas e rolo na mão!! Brincadeira.....

Voltando ao final de semana, enquanto espero meu amado sair do trabalho e vir me ver, afinal, eu também mereço, (tadinho, ele sai às 20h40), eu fico aqui, fuçando blogs e sites influenciadores de opinião, gosto e tudo o mais. E eu adorando essas coisinhas que são novas para mim.

Estou adorando essa fase, só não sei até quando vai durar.

3 comentários:

Alice Cardoso Brandão disse...

Ai, amor. Eu queria uma casa com parede de esmeralda.

=D

Welluma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Welluma disse...

tendendo pro lado artístico? bem contraditório em relação ao corre corre publicitário! huhu... torcer pra sua fase durar, é sempre bom conseguir encontrar beleza e satisfação nas pequenas coisas enquanto as grandes geralmente as ofuscam. ;] beijo.