terça-feira, 21 de julho de 2009

Mudança de interesses

Antes de começar a falar do assunto do post, quero deixar bem clara minha insatisfação com o blogspot.com, ele engoliu meu post antes que eu pudessse postá-lo, isso não se faz. Hunft. Então, percebi que estou me interessando por coisas antes despercebidas, que não me interessavam, e nem chamavam a atenção.
Como decoração e pequenos detalhes. Me descobri uma curiosa por decoração! Andei passeando por uns blogs e sites que me deixaram fascinada! Tanto que a minha bebê Mindy chegou em casa ontem com esse laço da foto... Eu quase surtei do tanto que achei lindo!! E cheguei falando "que gracinha, a bebê está com laço de rendinha", e fui muito bem corrigida pela mami que explicou que esse negocinho em cima do laço se chama "passanamaria", sei lá se é assim que escreve mas achamos que é.. E serve para passar uma fita, colorida de preferência para ficar mais divertido, nestes buraquinhos das laterais. Que explicação boa hein? Lembrei ainda que minha mãe usava essa rendinha de nome esquisito nos meus vestidos de quadrilha a alguns muitos anos atrás. Mas isso não vem ao caso.. Vai ver esse interesse todo seja porque daqui uns anos pretendo ter uma casa e adivinha quem vai ter que pensar nos detalhes?

Descobri a maquiagem. Aos 23 anos (e 11 meses). Que orgulho. Antes tarde do que mais tarde... Estou adorando acordar cedo e passar base, pó, blush, rímel, sombra, sei lá mais o que. (Mentira, eu não gosto de acordar cedo). Tenho tudo graças a Alice (amor irmã de todas as vidas) e a minha mãe e irmã que mostraram interesse muito antes de mim! Rs.. Adorei descobrir as maravilhas que a base e o rímel fazem em uma pessoa que é completamente cega e ostenta um "não mais tão belo" óculos de grau de massa preta a alguns anos...

Vou dormir hoje com uma sensação diferente. Sensação de que as coisas estão mudando. E como sempre para melhor.
Boa Noite!

5 comentários:

Ludmila Martins disse...

Como sempre muito espirituosa!! adorei! =D

Welluma disse...

que graciinha! bom, ainda me restam esperanças... aos quase 20 só descobri o lápis de olho! huhuhu

Alice Cardoso Brandão disse...

ameiameiamei!!!

Olha, amor, se eu soubesse que os blushs e lápis que eu te dava iam surtir taaanto efeito tinha dado muito mais! =D

E oulha, nessa super trip minha você que vai ficar responsável pelo meu email mesmo, então vai vendo as montações que chegam. É cada uma... Vontade de ser podre de rica e trazer tudo que encontrar pela frente. =D
Mas uma sombra e um batonzinho super fashyon eu trago de presente pra você, viu!

Te amo, amoreca!
;*

Alice Cardoso Brandão disse...

E eu sempre conheci essa fitinha como passa-fita. =D
ahahahahahhahahahahah
Muuuito mais fácil que o nome da sua mãe.

E fala pra ela que da próxima vez que eu for pra sua casa ela tem que tá lá, viu! hunf

paulinhaseixo disse...

Querida Kat, adorei seu blog, vou acompanhar.
E qto ao óculos, é seu charme, confessa...rs...compõe seu ar de mistério!!
Beijocas

Paulinha