terça-feira, 13 de setembro de 2016

SEPTOPLASTIA, RINOPLASTIA E TURBINECTOMIA - PARTE 4

E então, eu acordei. Senti retirando o tubo de respiração da minha boca mas nada desesperador, não senti nenhuma dor. Vi uma movimentação de pessoas, mas nada nítido, já que meus seis graus de miopia não deixaram.


Eu estava meio grogue, me falaram que já tinha acabado, que tinha sido tudo certo e que eu já iria para o quarto. Acho que foi meu médico, mas confesso que não me lembro rs. 



A previsão de duração da minha cirurgia era de quatro horas. Das 07h às 11h, mas não era nem 11h e eu já estava no quarto, ou seja, ela acabou bem antes porque ainda passou o tempo de "volta"da anestesia também.



Cheguei ao quarto e lá estava meu digníssimo marido me aguardando e essa era eu.


De ladinho

De frente

Gente, foca no nariz e não nessa cabeleira. Eu nem vi essas fotos sendo tiradas, eu estava sob efeito da anestesia ainda. Bem quietinha. Esse negócio em cima do nariz é como se fosse uma plaquinha de plástico, para fazer função de gesso mesmo, afinal, meu nariz foi quebrado e refeito rs. Então é uma proteção mesmo, não dói, nada, zero. E embaixo é só gaze com esparadrapo porque escorre um pouquinho de sangue.

Agora vamos ao que interessa. Sentiu dor? Não! Nenhuma gente, zero mesmo. A cirurgia foi incrivelmente perfeita, não senti nada, não acordei no meio como a gente vê por aí... 

Eu fiquei no hospital até a noite e saí no mesmo dia. Isso mesmo, não precisei dormir no hospital.
Meu médico tinha viajando mas deixou um outro médico que deixou remédio para dor e também os remédios para cicatrizar, remédio para limpar o nariz, e orientações. 

Depois eu coloco isso detalhado aqui, por enquanto, voltem nas fotos e observem minha cara de pós operatório hahahaha.

Nenhum comentário: