segunda-feira, 29 de julho de 2013

Orçamentos e Armários

Agradeço muito a ajuda de todas vocês nos meus dois últimos posts. É legal ouvir a opinião de quem está de fora, porque quem está no meio sempre fica contaminado.

Já que eu  não vou ganhar meus armários, vamos lá fazer projetos e orçamentos, já que estou mega turbo plus atrasada.

Não sei se vocês lembram que eu disse que não terei sacada porque vou fechar e ampliar a sala. Aqui.  Enfim que ontem nós decidimos que realmente vamos utilizar essa porta e colocar mais pra frente para fechar a sacada mesmo. Primeiro que vai ficar mais barato, segundo que vamos aproveitar a porta que iria ser descartada já que arrumar comprador ficou difícil mesmo e ontem observamos no prédio que algumas pessoas fizeram então, vai ser assim mesmo. Deus ajude que fique bonito, mas acho que vai.

Aí resolvi mostrar aqui o projeto que recebi para fazer os armários da cozinha.


Ainda não tenho opinião formada sobre não ter divisão entre cozinha e lavanderia. Pode ficar bonito em ambientes decorados mas no dia a dia isso me dá impressão de que não vai dar certo...

E não esconde as roupas que vão ficar secando, sei lá...

Olhem do outro lado.


Aqui não está do jeito que eu pedi, porque se eu não vou ter sacada, o que aquela porta está fazendo ali?! Eu vou aproveitar a porta pra fazer um armário.. Bem melhor..


Desse ainda não tenho orçamento, vou pegar essa semana.

E semana que vem vou levar um marceneiro.
Vamos ver o que vira.

2 comentários:

quero apagar disse...

Oi linda, achei lindo o projeto mas tbm não gosto muito da idéia de não ter divisão nos dois ambientes..
Faz um projeto com divisão pra ver se fica bom...

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ahhhh toda hora escuto isso: p q vc abriu essa parede? Nao vai esconder as roupas secando.
Kkkkk
Nem me liguei nisso. Qndo vier visita eu nao lavo roupa e pronto.
Gosto de paz e sossego, entao as visitas serao poucas e breves. Kk
Bjs
www.casandosemestresse.com