terça-feira, 6 de agosto de 2013

Reforminha Básica

Como meu apê é mínimo, farei pequenas alterações.


A foto ficou escura mas dá pra ver. Essa porta que dá para a "sacada" será retirada e colocada bem próximo aquela grade branca. Ou seja, vou ganhar um pequeno espacinho ali na minha sala... Consequentemente esse gesso que está no teto também vai sair.

Aquela porta da esquerda que sai da "sacada" para a área de lavar será retirada também. Inicialmente eu iria retirá-la e fechar mesmo, mas uma das pessoas que eu orcei armários me deu a ideia de fechar ali com o painel da TV e do lado da área de lavar aproveitar e fazer um armário. Eu achei a ideia ótima e super viável.

Olhem o tamanhão da minha área de lavar.


Não gosto de chamar de lavanderia. Essa parede que não tem cerâmica e fica do lado do tanque (?) será revestida com uma cerâmica que meus pais já tem lá em casa. Ela não é tão bonita nem combina com nada mas eu tive roubei uma ideia do blog Casa de Colorir e pretendo fazer lá também, vamos ver se vai dar certo... Se não der, eu tiro tudo rs...

Além disso, estou tendo muitas inspirações coloridas e me deu uma vontade de colorir a vida...

Coisas novas virão!!


* Viram o solzinho básico que faz na minha sala a tarde?!




4 comentários:

quero apagar disse...

Gostei muito da sua casa, ta ficando linda!

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Maria Cristina disse...

Olá Thaiza, eu tinha feito um comentário enooorme no post dos armários, mas deu um tilti aqui e sumiu rs Eu olhei um apê aí nesse prédio para comprar. É o Livre Buriti, né?! Por fim não deu certo e comprei mais próximo ao Buriti Shopping. Gostei muito da ideia de fechar a porta da área de serviço e aproveitar c o painel. Me lembro que não há parede inteira da cozinha para a sala e no decorado era uma mesa aberta e o sofá. Como você vai fazer ali? Fiquei curiosa rsrsrs No mais, boa sorte com a reforma! Vou encarar a minha agora também rsrs Bjos

Flavia disse...

Menina, que vistão sua casa tem hein? Acho que vai ficar ótima essa ampliação da sala. No final das contas, a sacada acaba sendo pouco usada, e uma sala maior sempre é bem-vinda! Achei interessante a ideia do fechamento da porta pelos dois lados, bem prático e ficará ótimo! Vc ainda pode vender a porta e ganhar um trocado rsrsrr! Beijos

Taty disse...

Ai que delicia!
Não vejo a hr de ter o MEU ap e poder reformar ele todinho, por enquanto estamos alugando, mas um dia a gente compra o nosso

Bjus

Taty