quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meninas

Hoje estou meio chateada e vou usar aqui pra desabafar, já que é pra isso que serve mesmo...

Estou a apenas 80 dias do meu casamento e uma tristeza me invade. Nós ganhamos de uma amiga os armários do nosso apartamento, ou seja, ela ia bancar todos os armários. Mas por motivos que não vem ao caso aqui ela não poderá mais nos presentear. 

Claro que fiquei triste, mesmo porque investi mais ainda no casamento já que eu não teria esse custo. Mas logicamente entendo que ninguém tem obrigação de me dar presente nenhum. Só que como tinham prometido né, fiquei triste. Mas tudo bem, a vida é assim mesmo, e agora vou começar a fazer tudo aos poucos, porque não vou conseguir ($) fazer tudo de uma vez, quero pelo menos a cozinha pronta né?!


Agora lá vai eu atrás de marceneiro pra ver se fica mais em conta, mesmo porque não tenho nem projeto mais... 


E vocês?! Fizeram com marceneiro ou lojas de móveis planejados?!

7 comentários:

quero apagar disse...

Eu ainda não tenho mas pesquisa bastante que Deus vai providenciar um bem bonito q vc possa comprar flor.

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Sobre o blog disse...

Oii lindona, que isso, a palavra desânimo não pode existir no dicionário de uma noiva com o pé no altar ...
xóooo coisa ruimmmm
Sabe o que você pode fazer, pq ao invés de mandar fazer um planejeado e tal agora, você não compra um armário simples , apenas para não ficar sem ter como guardar as coisas na cozinha e depois que passar o casórios, vocês sentam e planejam a melhor forma de fazer.
A cozinha planejada é sempre a melhor, pois você poderar escolher quais nichos e espaços são melhores para vocês ... e sabe a vantagem de fazer tudo isso depois?
Como vocês já terão ganho os presentes do casamento, saberão exatamente o que tem e o que deverá ser guardado, facilitando na escolha dos espaços dos armários como paneleiras, nichos de pratos e copos .. e assim vai ..
Qualquer coisa grita
Bejuuu

Flavia disse...

Caramba, que chato Thaiza...mas como assim sua amiga disse que ia te dar todos os armários e de repente não vai dar mais nenhum?? Bom, não importa, o que importa é que com ou sem armários, um momento muito especial da sua vida está chegando, não deixe que pequenas coisas te desanimem....é, pequenas coisas, quanta gente quer casar mas não tem condições de comprar nem alugar um apartamento, nem dar festa, nem nada! O que importa é que vcs estão realizando um grande projeto de vida e as coisas materiais irão surgindo aos poucos!! O mais importante é amor, e isso vcs já têm. Beijos!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai flor, que triste essa situação, quando alguem promete algo nós já gastamos o dim dim em outra coisa né?
Mas vai dar tudo certo!

beijo
;)

Fran Catarina disse...

Oi minha linda, vim agradecer a sua visita lá no meu cantinho e encontro você assim... triste! Pode parar! Olha minha flor não desanime, o seu casamento já está aí, o dia mais lindo de todos os dias! Essas coisas acontecem, e as vezes acontecem para bem! Será que o seus armários ficariam ao seu gosto??? Pensa com carinho! Tenho certeza que Deus, da melhor maneira, vai colocar toda essa situação no lugar! Espera e confia!
Beijinhoss

E não fique triste!

Debora disse...

Olá Thaiza.


É muito ruim quando as coisas não saem da maneira que planejamos, mas tenha fé... Tenho certeza de que vcs conseguiram encontrar um bom marceneiro e que ele terá um bom preço.


Beijinhos.

Flavia disse...

Oi Thaiza, obrigada!!!
A casa não sei ao certo qual a metragem, acredito que deva ter uns 130m². O terreno tem, ao todo, cerca de 300m². Beijos!!!