quinta-feira, 11 de julho de 2013

Casamento - Convidados - Impasse

Estou em uma situação delicada e não sei o que fazer. Quero muito a opinião de vocês.

Minha irmã, namorou durante sete anos com uma pessoa que era praticamente de casa. Os dois seriam meus padrinhos de casamento. Infelizmente ela terminou o namoro e claro ele não será mais meu padrinho. Não foi um término amigável, eles não são amigos e na verdade tem várias DRs diariamente....

Agora vem o impasse. Convido ou não convido para o meu casamento?!

Se convidar fica a situação chata, se não convidar tem outra situação chata.

E agora? O que eu faço gente?!

7 comentários:

Maria Cristina disse...

A sua irmã se sentiria à vontade com a presença do ex no seu casamento? Tenho uma amiga que terminou com o namorado um pouco antes da formatura e ela pediu que ele não fosse... Acho que deve pensar na sua irmã em primeiro lugar. Imagina ela no seu casamento fazendo uma DR com ele? Não seria legal para ela..

Espero ter ajudado! ;)

Anônimo disse...

Como vc se sentiria se estivesse no lugar da sua irmã? Gostaria que seu ex fosse convidado pra festa da sua irmã ou não? Acho que por ai vc já sabe a resposta...

Unknown disse...

AH eu não convidaria, e acredito que ele entenderia

quero apagar disse...

Se vc tem amizade com ele linda eu acho q vc deve convidar sim... e deixa que ele decida se vai ou na.. se não quiser fazer assim, conversa com sua irmã flor.

Bjussss

Conheci seu blog hoje.

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Concordo com a Maria Cristina...primeiro vê com a sua irmã =)

beijos!

Cris disse...

Menina que situação!
MAs já passei por isso e até desconvidei uma madrinha...
Olha eu acho que é melhor nem convidá-lo já que não será mais padrinho e não foi nada amigável!
Bjos

Flavia disse...

Thaiza qto tempoooo! Vc foi uma das que deletei pois entrei no endereço do seu blog e dei de cara com um homem estranho lá hahaha! Mas agora ja sei onde te achar!
Então, acho q primeiramente vc tem q ver com a sua irmã o q ela acha de convidá-lo. Mas se ele tiver simancol e ciência de que não é tão bem-vindo,mesmo sendo convidado, não irá aparecer...eu acho! Bjos!!