quinta-feira, 13 de junho de 2013

Casamento - Convidados

Essa é a maior dificuldade de casar. Nunca vi surgir pessoas "amigas" de todos os cantos. Quando resolvemos nos casar, pensamos em um evento para 200 pessoas. Que engano inocente..
Hoje tenho 350 pessoas na lista. Ainda não finalizada. Estava entrando em desespero já porque "brota" pessoas de tudo quanto é lugar.

Até que me deparei com esse post no blog: Uma Linda Promessa

Adivinha se não tive que pegar emprestado!?



Minha dificuldade é que a minha mãe tem cinco irmãos, meu pai tem seis irmãos, o pai do noivo tem uns dez e a mãe eu nem sei. A maioria das pessoas são daquelas que, você conhece, mas não é amigo. Algumas você conhece, gosta, mas só fala com você quando precisa de alguma coisa. Colegas de trabalho então são a maior dificuldade do mundo. Onde trabalho são 30 pessoas. Se eu convidasse todo mundo, teoricamente cada um levaria um acompanhante, ou seja, 60 pessoas que não conheço direito rs.

Aí analisando esse esquema da imagem eu percebi que o lance é NÃO falar do casamento para muitas pessoas. Fica quieto que é melhor.

Agora estou com a consciência super tranquila quanto a várias pessoas que a gente fica com "receio" de não convidar. Eu amei essa dica e vou divulgar pra todo mundo! Achei maravilhoso e fácil para todas as noivas que estão com essa dificuldade.

Beijos!

* Mentira tudo que escrevi. Estou falida e queria convidar só 50 pessoas.

4 comentários:

Polim disse...

Adorei a dica para decidir os convidados.. Na minha época ia ter ajudado muito! Deixei de convidar tanta gente especial.. Mas é assim mesmo! Ainda bem que estou na lista daqueles que vão! kkkk

<3

Paula disse...

Também estamos falidos. Pretendo convidar 16 pessoas. Pense no "mimimi" das pessoas ;p

Paula (http://alemletras.blogspot.com)

Taty disse...

Pois é menina!
A primeira lista nós fizemos com mais de um ano e meio antes e só conseguimos fechar agora com quase 3 meses, acho que dentre tudo é a pior tarefa de todas!

Bjus

Taty

Flavia disse...

Que legal q vai casar, parabéns!!! Minha irmã passou pelo mesmo dilema! Daí ela deixou várias pessoas de fora... e acabou que se arrependeu. No final das contas ela viu q poderia ter convidado todo mundo.