sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eu vou me casar.

Depois de cinco anos e seis meses vamos oficialmente nos casar. Isso foi em janeiro de 2013 rs.

Eu e o noivo conversamos sobre o assunto desde sempre e na verdade o tempo foi passando e nós vimos que já era hora. Estávamos programando para começo de 2014. Aí olhamos as alianças, colocamos e não tivemos noivado.



Hoje, nós já estamos noivos a alguns meses e só nos preparativos para o casamento. Inicialmente eu queria fazer algo muito pequeno, simples, para umas 20 pessoas. Aí difícil é escolher as 20 pessoas. Aí que começou a dificuldade. Vamos fazer algo maiorzinho apenas para os parentes de primeiro grau ok?! Tá..
Meu pai tem 6 irmãos. Minha mãe tem 5 irmãos. O sogro tem 10 irmãos e a sogra não sei quantos. Só aí já virou uma festona. 350 pessoas. É muito mas considerando o tamanho da família nem tanto...

Tudo bem, então vamos lá, fazer uma festa. Tá mas vai ser simples, do meu jeito e do noivo e pronto.

Enfim que o resultado está ficando carinho que só vendo. Mas fazer o que!? Agora já era e tem um monte de coisas fechadas e eu estou falida.

Mas tudo bem, quem inventou tem que aguentar né!?


E eu estou aqui no pouco tempo livre que me resta tentando ajudar a lista de convidados e colocar nome e sobrenome de todo mundo, mas me bateu uma dúvida: Tem  mesmo regra e tenho que colocar sempre o nome do homem da casa no convite ou posso colocar o nome da pessoa que eu conheço!? Acho muito mais legal.. E vcs?

Me ajudem!!

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
Seu blog é lindo viu e que bom que começará os preparativos do casamento. Se precisar de ajuda basta gritar! rsrs
Boa sorte no sorteioo!
;)

Beijo!

Sra. de Faria (Val) disse...

Olha, eu não sei dessa regra não, mas penso que o casamento é de vcs, então deve ser feito da maneira que vcs acharem melhor.
Acho que no convite deve ir o nome de quem vc conhece, não faz muito sentido pra mim, vc conhecer a "Maria" e colocar no convite o nome do "João", só pq ele é o marido dela, entende?
Espero ter ajudado, mas consulte outras opiniões, pq meu casamento foi sem regra nenhuma, foi diferente.

Bjs.

Paula disse...

Ai que legal, Thaiza! Parabéns por ter dado o pontapé definitivo nesse sonho :-)

Quanto aos convites, existe sim uma etiqueta, mas defendo que os faça da maneira que gostar mais. O convite é pra festa de VOCÊS e ponto.

Além disso, só quem guarda convite são noivos, mãe, pai e alguma avó ;p dificilmente alguém reserva para a posterioridade

1bj

Paula (http://alemletras.blogspot.com)

Anônimo disse...

Seu blog é super fofo se puder visite o meu
http://cantinhodamulher-perfeita.blogspot.com.br/