terça-feira, 14 de maio de 2013

Casamento - Vestido Noiva

Sempre ouvir de dizer que escolher o vestido de noiva ideal e apaixonante era uma verdadeira SAGA. Comigo isso não aconteceu. Na verdade eu achei que ia ser a coisa mais difícil do mundo, achei que eu iria em várias lojas e só encontraria as mesmas coisas, aqueles vestidos de bolo e tal.

Por ouvir histórias de horror do tipo: Ah eu apaixonei em um vestido e quando fui ver ele não estava disponível pra minha data, eu fui ver o vestido com 6 meses de antecedência. Isso é cedo?! Não sei, tem check list demais na internet e depois vou colocar o meu aqui. Falta tanta coisa e pouca coisa ao mesmo tempo.

Eis que entro na loja, e tem duas noivas experimentando e fazendo provas. Eu me senti um peixe fora do aquário. Não consegui me identificar com nada, nem com o lugar, nem com as vendedoras. A sala estava com o ar condicionado muito gelado e eu já queria ir embora. Pela demora no atendimento eu fui desanimando ainda mais. Mas assim que eu chamei minha mãe pra ir embora, a atendente simpática veio e disse, pronto, vamos ali que eu vou colocar uma anágua e um corpete em você. AHN!?

Gente eu só fui olhar, eu não ia experimentar nem nada. Mas descobri que não existe isso de olhar vestido de noiva, de olhar ele pendurado e tentar imaginar em você. Se não colocar no corpo, rodar de um lado pro outro, olhar em todos os espelhos, você não vai entender o que ele realmente é. 

Experimentei acho que 5 vestidos, pré reservei um. E quando já estava pronta pra ir para uma outra loja experimentar mais alguns, a moça simpática aparece com um vestido diferente e fala assim: Experimenta esse.

Eu não queria, não achei ele bonito na mão dela. Mas já que estava ali naquela situação estranha, não custava nada. E gente, era ele!!! O mais lindo de todos. Não tive como fazer mais nada. Ele é a minha cara e combina com tudo, decoração, cerimônia, festa e comigo.

Aí já pré reservei o BRENDA. Aí eu descobri que vestido de noiva tem nome de mulher. 

Saí da loja e pensei: Para não dizer que eu nem olhei em outros lugares, vamos em mais uma loja antes de fechar. Achei estranho ter gostado tanto de um logo de primeira. Quando chegamos na loja eu nem queria entrar, mas fui lá, forcei e fui.

Sério, só experimentei para não fazer desfeita pra vendedora risonha que me chamava de NOIVA pra lá e pra cá. 

Não gostei de nada, era tudo "mais do mesmo". Não me identifiquei e já saí decidida a voltar na outra e fechar lá mesmo.

Enfim, ele é lindo e tem tudo a ver com minha proposta. 

Algumas fotos do que eu gosto. Tem alguma coisinha do meu por aqui rs...








Meninas, as fotos são da internet. Se alguém for dona, só me avisa que eu coloco os créditos, ou retiro se for o caso.

Nenhum comentário: