segunda-feira, 7 de maio de 2012

Empresa 2 - Projeto Cozinha

Vocês realmente são o máximo não é?! Obrigada mesmo pela força no post passado. O ânimo ainda não voltou totalmente mas já está melhorando rs.

Hoje vou mostrar para vocês o projeto de uma outra empresa. Confesso que fiquem BEM mais animada para ir lá conhecer pelo menos (coisa que não aconteceu com a empresa 1). Claro que com trocentas alterações, não espero que acertem meu gosto né gente......

Cozinha...Sempre gostei de cozinha toda branca e cores só nos detalhes, que foi o que a empresa 1 fez, mas confesso que esssa me deixou mais felizinha, com mais armários em cima... mas eu acho que até o teto aproveita mais... E não entendi essas coisinhas verdes em cima.. plantação de cebolinha? rs... Claro que na lavanderia vai ser tudo diferente.. armário embaixo do tanque... e tal.


Cozinha / Sala - Eles tiveram a iniciativa de fechar a sacada!! Não gostei da sala, acho que esse espacinho aí tá meio errado... Certeza que cabe um sofá melhorzinho né?! Mas gostei dessa mesinha aí!! Ficou bem legal..




O que acharam??? Só para lembrar que estes projetos são só projetos, simulações, especulações e tal... Depois que o apê entregar aí sim eu vou pensar direitinho no que fazer.

Muito obrigada pelas ideias e opiniões meninas!!!

6 comentários:

Dani Maciel disse...

Thaiza..adorei esse projeto..ficou bem parecido com o meu..
agora, armarios ate o teto sao bons, mas quando vc tem um pé direito baixo..cai na asneira de colocar até o teto..e nem o homem mais alto do mundo alcvançava os armarios superiores..entao cuidado!
Essa adega eu adorei..to pensando em complementar lá a cozinha com ela..mas queria so de 2 fileiras horizontais! Beijoss

Vans disse...

Tha, assim que eu gosto de ver!!! Fico feliz por vc ter se animado!

E olha, eu ADOREI os projetos! Agora é só dar o seu toque neles e mãos à obra!!!

E pode ficar tranquila, também optei em responder no blog da pessoa... Fica mais fácil, né? Assim aproveito e vejo as novidades!!!

Um beijão

Sala de Informática disse...

oie..
gostei desse projeto, vou fazer algo parecido na minha casinha, mas sa parede onde está o sofá vou colocar a TV e na parede oposta o sofá..

beijaoo

Unknown disse...

Adorei o projeto!
Eu particularmente gosto de cor de madeira na cozinha! Tudo branco eu acho meio sem graça, apesar de deixar mais amplo. Mas assim eu acho que fica mais chique!
Esse detalhe no balcão ficou legal porém eu não sei se seria uma boa, pode deixar mais escura a cozinha ou meio sufocante, talvez se passasse esse detalhe para o outro lado e sem esses cortes na placa de madeira, talvez fique mais elegante!

Bjsss

daniellyribeiro disse...

euuu gostei, aconchegante ne ;)
Mas gosto de cores vivas e alegres.
Sei la, se fosse minha, talvez fosse laranja e branco *-*
#Saudadeee

Larissa Lieders disse...

Oi Thaiza, tudo bem?
Adoro cozinhas que misturam branco e madeira! Boa sorte na busca pela cozinha ideal!
Bj