quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sem inspiração, sem vontade, sem nada

É. Não tenho vontade. Enquanto estou só pagando seguro de obra, que é um absurdo de caro, as parcelas da entrada que vão até a entrega do apartamento, não vejo graça em fazer nada. Nem orçamento. Nem ver fotos. Nem nada. 


Então fiquem com umas que eu gosto...


Cozinha de casona!!!  Adoro todos os detalhes.

Não gosto de prateleira sem porta mas ficou fofo.. Cores que eu não usaria e que ficou legal! Cinza!!!!
Detalhe dos vinhos.. Adorei.

Essa é a melhor.. microondas e cantinho do auau. Amo.

Beijos e vou fazer visitinhas agora...

8 comentários:

Meire disse...

Ô, Thaiza! É desanimador, não é? Quando assinei contrato com a construtora não me avisaram dessa bendita, que também chamam de taxa de evolução da obra, eu achei que a danada sofreria os juros comum, que nada! Dá saltos de R$ 60,00 a R$ 80,00 em cada boleto, sem contar a "surpresa" do valor do Aditivo Contatual de quando assinei com a Caixa que está parcelado até depois da entrega do meu apê. Meu! Toda a programação que eu tinha para deixar meu apêzinho gostoso foi por água abaixo, pois me levam quase R$ 1.000,00 todo santo mês. Eu fico super tristonha também e não posso te consolar, apenas dizer que estamos no mesmo barco rsrsrs.

Beijoca,

Meire

fernanda disse...

Thaiza, eu tb não fiz nada até pegar as chaves, até pq a gente muda tanto de opinião a toda hora...
fiquei guardando dindin pra ter um pouquinho pra reforma e só resolvi tudo depois que entrei no apto.

Amei de paixão esse cantinho pro dog, o meu filhote tem cantinho pelo apto todo, ele é o dono da casa!

bjoooo
e bom findi
Fer

fatti navarro disse...

Oi Taiza querida, tudo bem?!

menina, nao estou vendo sua inscrição lá no sorteio, será que estou enxergando certo? rsrs vc se inscreveu lá, juro nao estou vendo, vc vê isso pra mim por fgavor.

um bju!

Solange Fernandes disse...

Tomara que a fase passe logo.
Passei para desejar um ótimo feriadão.Bjs

Dani Maciel disse...

Olá thaiza..sei que é um desanimo essa espera..já passei por isso tbm..mas oh, desanima nao..tudo vai dar certo! que imagens legais, e essa do cantinho do cachorro? ameiiii demais..super legal..Muito obrigada pela visitinha lá no ape..já já vou postar uma novidade lá no blog! Beijos

fatti navarro disse...

obrigada por participar Taiza!Boa sorte pra vc!

um bju carinhoso. :)

Vans disse...

Tha, por mais desanimador que possa ser, siga em frente! Pense no depois, de como tudo ficará do jeitinho qu evc quer!!! E qdo bater o desânimo ou qualquer outro sentimento ruim, venha aqui e desabafe conosco! Estaremos aqui pra te ajudar a passar por qualquer obstáculo!!!

Milhões de beijos

Lets disse...

Essa espera é terrível né?
Força garota!

Já está rolando o sorteio de aniversário do Puxadinho.
Te espero!

Beijos e ótima semana!
Lets