segunda-feira, 16 de abril de 2012

Modelo cozinha 1

Enfim que decidi fazer milhões de orçamentos. Entrei em contato com algumas empresas e mandei a planta, referências do que eu gosto, mas ainda só recebi um orçamento. 
Pedi para que criassem livremente mas a única solicitação era: Armários são prioridade.

Eu pedi para que fizessem apenas os armários da cozinha, mas essa empresa fez dos quarto, sala e banheiro também.

Esta é a cozinha.

Como eu mandei as referências do apartamento deste blog, eu achei que ficou  muito cara de apartamento decorado. Não que eu não tenha gostado, mas eu estava esperando algo menos "virtual" e mais dia a dia. Perguntas: ONDE ficam as compras? ONDE ficam as panelas??? Ah.. não sei... Esperava mais pelo modelo que eu enviei. E ali do ladinho, a lavanderia, ONDE fica o balde???

Portas abertas......

Para variar, a anta aqui esqueceu de uma mega master importante informação: eu não avisei aos projetistas que nós não teríamos a sacada e fecharia a abertura que tem entre lavanderia e sacada... Então ficou essa salinha mixuruca...
O sofá maior que a parede...................

O que vocês acharam? Eu achei que ficou muito sem aproveitamento. Depois eu mostro o restante dos cômodos....

Beijos e boa semana...






6 comentários:

Nosso 1º ap disse...

Amiga, acredita que todos as lojas que fui fazer orçamento da minha cozinha, não gostei de nenhum projeto deles.Todos sem criatividade, basico, sem nada original e caro demais.Enfim, acabou que foi eu e noivinho que fizemos nosso projeto, pensamos em cada detalhe, fui procurando na net, ideias e adptando e tentavamos explicar para o projetidta.Ate que deu certo.Agora é só esperar para ver como vai ficar.Pesquisa bastante e palpita tambem, ai fica com a cara de voces.bjs e boa sorte.

Dani Maciel disse...

Oii Thaiza, muito obrigada pela passagem lá no ape..
A sua cozinha eu gostei..mas em baixo da pia, talvez vc pudesse por 2 gavetoes. Espero ter ajudado..Beijoss

Unknown disse...

Tbm achei sem aproveitamento neste projeto, dessa forma vc não vai poder ter muitas panelas, pratos, tigelas etc...
E se vc fizer um "buffet" onde tem o muro da cozinha americana? Seria para o lado de dentro mesmo, veja se a metragem da cozinha permite!
Bjs

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Olá ...

Eu tbm penso como vc e por morarmos em ape todos os espacinhos devem ser aproveitados o maximo e sinceramente acho q isso nao aconteceu neste projeto...

Peça armarios maiores como essa q esta sobre a pia e se não fosse acoifa poderia utilizar armarios nessa região tbm ....


Bjos
Fabi

fernanda disse...

Thaiza, infelizmente mandar fazer o projeto sem vc escolher o que quer não dá muito certo, pq ele vão fazer de qq jeito sem pensar no dia a dia, na praticidade e necessidade.
O melhor é vc ir na sua cozinha e desenhar onde vc quer armários, tendo isso aí vc vai com suas idéias e pede pra colocá-las em prática, então eles verão o que dá ou não para ser feito.

Não deixe na mão de vendedor, pra decidir seus móveis, faça isso!!

bjoooo e boa sorte!
Fer

Blog da Núbia disse...

Thaiza, amei seu projeto da cozinha, clean e bem organizado, adoro. bjs