quarta-feira, 30 de maio de 2012

Último cômodo de interesse

Sem novidades. Sem coisas novas. Sem ideias. Então fotos que inspiram.
Vamos falar de um cômodo que será o último que vou mexer, decorar, pensar e etc: o quarto dos futuros filhos.


Clássico verde. Única coisa que tenho certeza deste quarto é a parte de baixo. Com certeza terá outra cama já que eu tenho uma enteada e também terei um meu então.. dois lugares é o ideal. Gostei deste verdinho...


Este é mais clássico e menos infantil. Mas gostei porque antes de ter crianças 100% do tempo em casa pode ser um quarto "apoio".

Também gostei muito deste. Quarto para duas pessoas.

Agora que tal um quarto lindo assim? Colorido total.. 

Este é para a casa da vovó!

Este também rs..

Quero muito. Parece um parquinho... 

Este também é muito legal! Aiai.. 

Quero espaço!!!

E vocês, e as novidades?



7 comentários:

Meire disse...

Adorei o piso laminado do primeiro, e é o sonho de toda criança pequena ter um quarto assim, cheio de fantasia. Não sei, não Thaiza, mas estou sentindo uma pontinha de "quero um bebê logo, logo" rsrsrs.

Beijoca, linda.

Dani Maciel disse...

Thaiza, adorei esses quartos babys..
adoro esses que parecem uns briquedos..sonho de consumo que tenho desde de criançinha e mamis nao fez..concerteza meu filho terá!
Amei..
Beijos

Ana Carolina disse...

Oie, Thaiza
Um quarto mais show que o outro, alias móveis planejados é tudo de bom.
Bjs

Saron... disse...

THAIZA GOSTEI DA SEGUNDA OPÇÃO.
POIS É COMO VC DISSE; PODE SR USADO PARA POSSIVEIS HOSPEDES.bJOS

Dani Maciel disse...

Thaiza, obrigada pela visitinha e carinho!!
Beijoss

daniellyribeiro disse...

amoore, sera um futuro proximo. Oras..
rs
gosto do quarto oceano *--*
mas caro demais ctz.

sou a favor de reformar o berço que foi usado pela familia, pintar as paredes.
E de guarda roupa usar aqueles baus antigos sabe
rsr
=D

Waneska Ferreira disse...

Oi Thaiza, obrigada. Ah, e quantas idéias lindas paa o quarto dos futuros filhos, muitas inspirações legais. bju