terça-feira, 20 de março de 2012

Quadro Negro

Agora que já tenho documentos em mãos e não apenas uma obra sendo construída estou tentando conseguir a planta original, com as medidas certinhas para começar a fazer 9876567890098 alguns orçamentos.



Eu quero um pedacinho da minha cozinha com isso:


Grande

Grande

Em muuitos lugares

Em detalhes

Essa foto é da Natzfirefly

Nas portas

Mesinha muito mara!

De fundo do armário

Vocês gostam dessas coisas?? Será que com o tempo isso não fica feio e velho e gasto igual aqueles quadros de escola???



12 comentários:

Itinha disse...

Eu acho legal a idéia mas não muito grande. Faria um pedacinho só pra pequenos recados!

Beijoo

www.osonhodo603.blogspot.com

fernanda disse...

Thaiza, acho muuuuito legal decoração com lousa.
Qdo tava planejando o apto, queria uma parede assim, mas na correira acabei não fazendo... mas um dia ela sai!!

bjoooo
Fer

Saron... disse...

Oi Thaiza,
Eu gosto da ideia.Mas acho que numa pequena dose seria mas prudente.Pois coisas assim a gente se cansa rapido e depois o que fazer né?
Acho que pequenas doses com a plaquinha de chaveiro é sugestivo.Bjos

Cirdele Azevedo disse...

Acho super bacana, mas concordo também com minha maiga linda Itinha: só um pedacinho! Para também não enjoar com o tempo.
Gostei também da cozinha verde, se te agrada vai fundo, mas tem que ver com relação ao seu espaço, para não ficar com um ar de apertado, sabe?!

Beijos.

Waneska Ferreira disse...

Oi Thaiza, eu acho super legal essa idéia, mas pode ser que fique feio com o tempo, tb usaria em algum lugar pequeno, como no porta chaves, adorei. bju

Cris Araujo disse...

Oi Thaiza!

Também adoro esses quadros!
Deixam os ambientes um pouco ludicos e alegram qualquer cantinho!

Beijos
Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com.br/

Solange Fernandes disse...

Thaisa a casa é linda mesmo, super clara e alegre.
Também gsoot deste quadros negros, mas para mim,prefiro os pequenos. Bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Olá!!

Vim retribuir a visita!!

Que legal essas lousinhas na cozinha, né???

Beijos!

Hilana disse...

Ihhh tô na mesma da galera...
Acho mt legal, mas pequeno como um detalhe num lugarzinho especial...

Quantoo tempo não passava por aqui, cheio de novidades!!

BJsss

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Olá Taiza td bem ???

Bem vinda ao meu bloguito !!!

Tbm vou te seguir para trocarmos pitacos , ok ? rsrsr

Bjos
Fabi

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Thaiza!!
Lindas imagens!!!
Melhor coisa antes da obra são os sonhos!!!
bjs

Unknown disse...

Lindas as inspirações, mas só colocaria se fosse em um pequeno canto, tipo um quadro, ou uma pequena faixa numa parede. Onde eu trabalhava no emprego anterior, tinhamos uma parede inteira feita disso, e olha, fica toda esbranquiçada, pode limpar co muita água que não adianta, não sai, fica exatamente como lousa de escola!
Bjs