sexta-feira, 16 de março de 2012

Enquanto isso...

Não sei como funciona com outras construtoras mas até agora não tive nenhum problema com a minha. Pelo contrário. Dei entrada no pititico a dois anos atrás e em dezembro de 2011 assinamos o contrato de financiamento com a CAIXA e ontem peguei o contrato assinado pela construtora, pelo banco e por mim, autenticado em cartório, com recibo de ITBI, registro de cartório, sei lá mais o que eu paguei lá.. tudo bonitinho. O que eu mais vejo nessa blogosfera são reclamações sobre enrolação de construtora nessa fase e acho que dei sorte. Agora resta saber o que me espera pela frente já que a estrada ainda é longa. Mas fiquei bem feliz de já ter tudo certinho, só falta esperar ficar pronto (praticamente uma gravidez, 9 meses), pegar as chaves, sair o habite-se, vistoria, revistoria, obras.. É, falta pouco rs.

E para não fugir da proposta, vocês gostam de verde??

Achei um luxo...

Lindo lindo...

Detalhes...

Visão Geral.

Muito fora do Brasil, mas é linda linda. gostei da mesa, das cadeiras, da luminária, da estante com os livros, tudo..

Bom final de semana!!!!

Preguiça de trabalhar sexta a tarde... #prontofalei


11 comentários:

Cris Araujo disse...

Oi Thaisa!!


Que delicia hein!! Casa nova é tudo de bom! A minha dica pra ti é começar a planejar desde agora um lindo projeto de interiores!

Casa nova merece! E não importa quanto tempo demore para executar e comprar tudo, o importante é planejar! Seguir um projeto e ir adiante!!

Parabéns pela casinha!!

Beijos
Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

Nosso 1º ap disse...

Eu adoro essas cozinha dos EUA e do canada,sempre que posso assisto uns programas desses dois paises, nossa só falto babar, cada cozinha!!!!

Aproveita esses meses que falta para pegar a chave, e vai comprando devagar suas coisinhas, assim não fica tudo para ultima hora e voce tem tempo de escolher tudo com calma.

bjsss e bom final de semana.

Samanta disse...

oii to retribuindo a visitinha.... passa rapidinho 9 meses jaja cv esta com seu ap novinhooo
achei lindo tb o tom verde na cozinha..
bjosss

Renata disse...

Oii Thaiza, obrigada pela visitinha lá no blog...

Então o problema das construtoras não é fazer o financiamento e o pós...

O primeiro é o tal do pré-obra que você já vai começar a pagar...Que é um juros sobre o montante financiado que esta sendo repassado a construtora...

E o segundo é o atraso na entrega, o emu já esta atrasado há 4 meses... O prazo máximo deles é 6... agora vamos ver oq vai acontecer...
Tomara que vc não tenha que passar por isso...

Beijos, boa semana!

fatti navarro disse...

oi Thaisa, que bom que esta correndo tudo bem com sua construtora! a minha deu trabalho e ainda esta dando rs, acredite que tem um vasamento em meu prédio no andar de baixo, sabe o que eles fizeram? MANDARAM UMA CARTA pra eu fazer concerto sem nem ao menos saber de onde vem o vasamento? pra eu arrumar o meu vasamento e dos aptos de baixo tb kkkkkk, só rindo mesmo, então eles fazem mal feito e depois manda o pp que se vire, eles não sabem com quem esta mexendo, e que nao tomem providencia que eu abro um baita processo por eles estarem me tratando como se fosse culpada de algo que esta lá pelo dado de fora do apartamento, deixa eles, construtora é assim mesmo , na hora de comprar nos tratam bem, depois começa a aparecer os problemas ai eles querem jogar nas suas costas, tomara que a sua seja diferente minha linda porq eu já estou saturada da minha, interfone? o meu nao funciona e ninguem toma uma providencia.
um problema sério essas construtoras e condominios, ja me arrependi de sair de minha casa onde tudo era meu e se tinha algo errado a gente corria acertar ,mas é isso linda.

um bju grande viu e boa sorte com seu novo lar.

bjinhus!

Waneska Ferreira disse...

Oi Thaiza, que bom que você não passou por nada, nosso apê já atrasou a entrega em 1 ano acedita, tudo foi com muito sofrimento, a assinatura com a caixa, o ITBI, o habite-se tão cedo, eles tão dando uma canseira braba, mas esperamos agora para abril, não vejo a hora. Amei essa cozinha, também adorei a mesa, e a estante com os livros, tá super aconchegante. Enquanto não sai a gente vai sonhando com os cantinhos do nosso apê né?! rsrss
Ah, eu fiz um post sobre vistoria do imóvel, se precisar, só copiar. bju

Dani Maciel disse...

Olá Thaiza, vim retribuir a visitinha e agradecer demais pelo pitaco! Amei seu blog, já estou te seguindo..te espero lá no blog de novoo!! Beijoss

Lu e Almir disse...

Eu tive e estou tendo problemas com a construtora... Adorei a bancada com tom de madeira! Bjs

fernanda disse...

Oi Thaiza, obrigada pelo recado no meu niver!!
Adorei o que vc disse e me fez ficar mais tranquila, afinal os atuais 30, são os antigos 20... hehe

Bjooo e boa semana!!
Fer

meus mimos disse...

Oi, linda
Passando para agradecer a visitnha e deixar um beijo cainhoso
Si

Gabriela Rodrigues disse...

O marido não ia gostar não..corinthiano roxo!!! rs

beijos!