sexta-feira, 23 de março de 2012

Invencionices

Muito legal os comentários de vocês sobre o post passado! Adorei! Eu também gosto mais de "quadro-negro" em detalhes apenas..

Eu sempre invento moda mas nunca levo até o fim...
Dessa vez tenho a impressão de que será diferente. A moda do momento é crochê....
Estou apaixonada.. E olha que eu sei fazer bonitinho, segundo minha professora-mãe.

Algumas inspirações: 

Quando estiver craque, farei um desse....

E quando estiver MAIS craque ainda, um desse...

Corujinha!!!!

Terei desses!!!

Este é o do momento.. 

Agora as minhas ainda sem forma porque não terminei...

Esse foi o primeiro.. pontinho simples...

Essa eu comprei porque é linda e linda e já terminei mais um !!

E vocês gostam dessas coisinhas?

Bom final de semana!!!!


6 comentários:

daniellyribeiro disse...

Encomendas: tiara de lacinhoo *-* fiquei Im Love com ela. queroo super.
branca vai ser top demais, ou amarelinha pra combinar com meu bebelo :D

E esta almofada TUDO de corujinha *-*
ja queroo

daniellyribeiro disse...

ENCOMENDA:
Estou IM LOVE com a tiara.
quero uma branca e uma amarela.
aaaaaaaii adoorei, lacinhos nee adoro.

E esta almofada de corujinha, como faz? tb quero

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Amei o lacinho da cabeça ... :)

Bjos
Fabi

Gabriela Rodrigues disse...

Que linda a almofadinha de coruja!!!
E as capas dos porta-canetas tbm =)

beijos!

Daniela disse...

oi Thaiza!

Amei o as inspirações, minhas prediletas foram a almofada e o cestinho...rss porque será né...
Uma graça seu cantinho, gostei muitao!
bom domingo!
Daniela

Waneska Ferreira disse...

muito fofo, amei a tiarinha, a almofada da corujinha tb. Eu faço crochê, tricô não, mas tem que ter muita paciência né?! mas é um trabalho lindíssimo. bj