segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana - Rosa Colonial da Colorama

Essa semana optei por algo mais feminino e delicado.


Esse é daquela coleção única camada, que na verdade precisa de duas camadas para ficar bonito...




Com essa mão branquela eu gostei do resultado...


No próximo post eu vou precisar da ajuda de vocês para me darem dicas de cores de tintas para eu e minha mãe pintarmos o armário da cozinha que é de ferro metalon e está mega desbotado e enferrujado...


Beijos e boa semana....

5 comentários:

Danielly disse...

Adooreii nee.
Eu gosto d todos q vc passa *-*

pintaaa o armario de laranja, da cor pra cozinha o/
=D

Anônimo disse...

ai que lindo amei tbm!!
to com saudades das minhas manhãs na agencia ;)

Aline Alarcão disse...

Ficou super delicado e lindo!!!
Eu já usei essa cor tb, mas confesso que sou traumatizada com esmaltes de única camada heheheh
bjoo

Maria Luiza Pereira disse...

amei esse rosinha!!!!
vou te imitar!!!!!
bjsssssssssss

Simone. disse...

Adorei essa cor!
Ficou lindo!
Hoje vim aqui conhecer e já te add.
Bjim
Simone