quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Casamento de amiga

Minhas amigas estão casando. Umas mais novas, outras mais velhas, enfim, o fato é: elas estão se casando. Eu fico encantada com isso porque eu sou apaixonada pelo tema, também pretendo me casar e adoro tudo sobre o assunto, decoração, músicas, vestidos, bolo, noivado, chá de panela, penteado, maquiagem, lua de mel, etc....

Esse mês é a vez da Polyanna Fonseca, minha ex-assistente de mídia.... Vejam que casal mais charmoso e estiloso:

Só parece mas eu ACHO que eles não estavam nus nessa foto...


Sei que esse casal é muito especial e a Poly merece tudo de bom nessa nova etapa de sua vida. E como eles são mega xic, vejam que convite mara:


 Não é idêntico?? Morri quando vi.


lindodemaisqueroumigual

Enfim, no dia 26 de fevereiro, minha amiga será uma mulher casada... E eu estou com duas mega missões difíceis: 

1. Presente de casamento. Por favor, me ajudem.. O que dar de presente de casamento para um casal jovem, que está montando a casa agora, que seja útil e atraente $$ para o meu bolso?? Preciso de sugestões urgente, já que tenho 24 dias para o casamento....

2. Vestido do casamento. Todo mundo percebeu que não será um casamento cheio de frufrus, que eles alternativos e tal... Aonde eu vou arrumar um vestido igualmente atraente para o meu bolso e que combine com o estilo deles??

Morri.

7 comentários:

Danielly disse...

Aaaaaaaaaaa adoro casamentos e assuntos relacionados tbm xD
Vamos nos diverti.

presente e mto dificil, poxaaa ;x
dificil tb ;x ainda nao escolhi o meu .
sniff


;*

Nêssa Rodrigues disse...

Que convite criativo... e lindo!!!

Aline Alarcão disse...

Menina, adorei o convite!!! Ficou mto massa!!! hehehe
Sorte ao casal!!! bjoo

Nêssa Rodrigues disse...

Oi querida, obrigada por dividir comigo a experiência da sua mãe... que bom que é um ótimo exemplo!

Bjos

Hilana disse...

Ai Ai Casamento!!!
Adorro, doida que chegue a minha vez! O meu dia de princesa, rs!
Adorei sua visitinha e já estou te seguindo e sempre que quiser é só aparecer tá?
Bjss
Hilana
(Antes e depois do Apê)

Polim disse...

aiiiiin q lindo! amei a foto com a comparação!!
rs e nós nao estavamos nus viu kkkkkkke
amor o presente é ter vcs lá juntinho comigo
comemorando essa data tao especial!
amo sempreee

Flavia disse...

hahahhaa (rindo do seu comentário da foto do casal)
Aiii sou a dúvida em pessoa para escolher presente!! Eles não deixaram lista em nenhum lugar?? Acho que coisas para a cozinha são sempre úteis: forninho, sanduicheira, centrífuga etc.
Beijoossss