segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana - Militar da Colorama

Não, eu não me rendi ao verde. Só foi uma experiência que eu ainda nem tenho opinião formada sobre.


Voltando ao episódio da semana passada, no mesmo dia aconteceu mais uma coisa. Meus queridos colegas de trabalho (aqueles que nasceram na década de 90), começam a falar sobre Malhação. Aí eu começo a falar que eu gostava mais na época que a série ainda condizia com o nome, da época do Dado, da Luisa, do Mocotó, do Romão, da Isabela, do Héricles. Aí eu ouço: da Priscila Fantin, do Mário Frias. 

Imaginem a minha cara: - Não gente, eu tô falando de antes, antes disso. Aí eles me expulsaram da sala, falando pra eu ir conversar com a Vanessa (minha amiga de 28/29 anos). Aim estou me sentindo mal....

Mudando de assunto, semana passada fui na moça que conserta roupas para mim, e me deparei com isso: 


Como assim a saída de emergência é dentro da caixa de correio??? Só pode ser, porque embaixo não tem nenhuma portinha pra sair, sem contar que esse é o único portão da galeria, ou seja, só existe uma entrada/saída.. Boiei...


UPTADE * Graças ao comentário da Aline Alarcão eu percebi meu erro, escrevi Risqué querendo dizer Colorama. Thanks Aline.

10 comentários:

Danielly disse...

Primeiroo, adoooooooooorei o esmalte da semana.
*-*
Segundo, eu sou dessa epoca da malhacao tbm, da epoca q a malhacao levava esse nome, e ao pe da letra era isso..
Agora essa saida de emergencia aii, kkkkkkkkkkkk q estranho, so vc msm p descobrir essas coisas. kkk
;*

Maria Luiza Pereira disse...

Thaiza,
minha filha adora esse esmalte...ela é da década de 90!rsrsrs
Eu sou da década de....deixa pra lá!!!!
Mas amo um vermelho!!!!Ameixa e todos os outros... não guardo nome de esmalte!!!!

E vc precisava mesmo ver a minha cara qd ele entrou no carro, depois de pegar o tronco!!!!!
bahhhhhhhh!!!
bjs

Flavia disse...

Amei o esmalte, se vc nao tem opiniao formada ainda, eu tenho: LINDO!!
Eu tb amava a 1ª Malhaçao. Já sonhei muito com o Romão hahaha!
Beijos!!!

Eli Masson disse...

Ah eu tbém amava a 1ª malhação! Essa de agora não sei nem os nomes dos personagens. E o esmalte: eu estava meio assim de experimentar quando vi no vidrinho, mas na sua mão deu uma super vontade de pintar a minha também! Beijos.

Flávia disse...

Olá...
Eu lembro da Malhação também. Quanto ao esmalte, não sei... talvez pra um final de semana, uma coisinha mais casual...

Bjsss

gabyshiffer disse...

Adorei o esmalte, e quanto a malhação concordo e quanto a saída...boiei...rs
:)
Ah soh uma coisa...
acabo de ver que o seu blog tem verificação de palavras aqui no coments e se vc quiser tirar pode ver como no meu blog. Tem um selinho do lado direito, vc clica e vê como faz para tirar.
Essas letrinhas chatas dificultam a vida de quem comenta.Dos visitantes que por relatos sei que as vezes desistem de comentar.
É só uma dica tá.
Beijos
:*

Alice Cardoso Brandão disse...

Ri muito. ♥

gabyshiffer disse...

Desculpe Taiza, na hora de colar uma frase para você colei a frase errada.
Seria essa...

;)
Vim lhe desejar boa semana
Beijos na alma!

Mera ostentação burguesa a desses jardins com vista para a rua, quando todo jardim devia ser interno (nos dois sentidos) _ um jardim fechado, com uma fonte ao centro e alguém sentado nele, talvez lendo estas linhas...
(Quintana)

Maria Luiza Pereira disse...

Oi!!!!
Vim trazer cafezinho!!!
Já fiz 2 bulão!!!
Ninguém dorme essa noite aqui na blogosfera!!!
rsrsrsr

bjs

Aline Alarcão disse...

Eu já usei o militar da colorama e a cor é identica!!! Eu gostei, ficou lindo nas suas unhas!!! bjoo