quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sorteio que ganhei!

Meninas. Vejam só quanto eu sou sortuda. Minha amiga Alice, mega viciada em promoções e sorteios, me mandou o link de um sorteio no site Chata de Galocha. Lindo. E então fui lá, me inscrevi direitinho, chequei se tinha tudo que precisava para participar, beleza. Enfim, que dois séculos e meio pouco depois, eu no shopping fazendo as lindas compras de natal, me liga a Alice: 

A: - Bem, sabe aquela promoção que eu te mandei, do Chata de Galocha?
Eu: - Humm não...
A: - É faz muito tempo...
E: - Ahn lembro não, o que tem?
A: - Você ganhou
E: - Ah é? E o que eu ganhei?
A: - Ah não sei meu Google Reader está dando pau...

Mais ou menos isso de diálogo, fiquei LOUCA pra saber o que era. E aí que estava sem net em casa. Cheguei no dia seguinte no trabalho desesperada para entrar no site e então que em uma parceria entre o site e a loja Calçado On Line, entre 18 mil, é DEZOITO MIL, apenas 25 pessoas foram contempladas. E não é que eu fui? Em poucos dias chegou pelo correio esta linda sandália da marca Bottero....


Morri!!!!!!!

O que vocês acharam??? Passei bem de Ano Novo né? rs

7 comentários:

Alice Cardoso Brandão disse...

E o engraçado é quea conversa foi bem assim mesmo. =D

Flavia disse...

Caramba, que sortudonaaa!!! Linda a sandália!!
E adorei a cara nova do blog!
Beijos!!!

Danielly disse...

eu ameiiiiiiiii neee. E ainda vi de primeirissima maaaoo o//

Aline Alarcão disse...

A sandália é linda e vc é uma mega sortuda porque eu participei da promo e não ganhei!!!
hehehhe
bjoo

Calli disse...

Que sorte! Parabéns a sandália é muito linda.

E tem selinho pra vc no meu blog.

Bjo

Unknown disse...

Hahahaha a conversa foi demais!
Que linda a sandália parabéns sortuda!
Ah, a resposta sobre onde encontrar o banquinho está no meu post de hj! Olha lá!
E meu apê como vc perguntou vai ter 63 m2.
bjokassss

Maria Luiza Pereira disse...

Sortuda!!!!!!

Obrigada por pitacar lá no blog!!!!!

Saiu o resultado!!!!!

bjs