sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Que semana complicada.

Meninas eu agradeço muito pela força no post anterior. Já adianto que essa semana foi o caos total, eu me dividi entre as duas agências para não deixar nenhuma das duas na mão. Foi muito cansativo, estou morrendo de dor de cabeça, mas graças a Deus, deu tudo certo. Muito obrigada mesmo pelas palavras de apoio e incentivo, fiquei muito feliz com o carinho.

Geente eu ganhei meu primeiro selinho!! Nossa eu nunca pensei que ficaria feliz por isso rs.. Então eu ganhei da Flávinha do Meu querido diário DE OBRA, que apesar de não ter me avisado, eu fui xeretar no blog dela e vi a indicação rs.



Vamos às regras. (que xic...)

1ª) Citar 10 coisas que amo:

  1. Família. (Mami, papi, tatá, amor e mindy, e todo o restante da família rs)
  2. Crianças
  3. Fotografia
  4. Férias. (Que só terei daqui a mais de um ano...)
  5. Dormir (Sempre..)
  6. Ler (Tenho dois livros começados a mais de três meses...)
  7. Séries
  8. Vermelho
  9. Paz
  10. Meu trabalho. (Vai ver que é só porque é a única coisa que eu sei fazer)

2ª) Indicar 10 blogs lindos de ver e avisar aos donos. Eu particularmente acho essa parte a mais difícil de todas rs. Não vou indicar os mais lindos de ver porque não são só dez, mas indico os que eu mais acesso, eu acho.
  1. Dani do Ataderbal
  2. Dani do Fácil Sorrir para os Nãos da Vida
  3. Aline do La Bella Vita
  4. Cíntia do COISINHAS DA CÍNTIA
  5. Poly do Se construir, ele vem
  6. Lili do Ih! Eu já Casei!!
  7. Ly do Design My Life
  8. Gaby do COISAS DE MULHER
  9. Alice do da Alicizinha
  10. Andréa do Sou Mais Minha Casa
  11. Priscilla do Um lar...
Não, eles não estão em ordem de nada não rs. Pronto é só isso? É.

Então vamos aos outros assuntos, acho que talvez agora os posts fiquem maiores pela falta de tempo rs.

Voltei à depiladora e tirei fotos da mandala. Se clicar aumenta e fica mais visível. É realmente feita de cola mesmo.

Eu continuo sendo uma péssima fotógrafa rs.

Dá pra ver não dá??

Bom espero que tenha dado para ver.

Só mais uma fotinha, olhem o que eu ganhei da GLOBO como brinde em uma visita do atendimento:


Como se eu não amasse papelaria né???

Meninas bom final de semana a todas, espero conseguir postar novidades!!!

1. Me desculpem cada parte do post estar com uma fonte diferente, não consegui mudar nem com porrada...
2. Como eu vou conseguir conciliar o monte de série que eu assisto e que voltam semana que vem ao ar, com o trabalho pauleira?? Bem feito.


17 comentários:

Unknown disse...

claro q o meu eh um dos mais lindos,rs

Ellen Daiane disse...

Oi, vai dar tudo certoo, adorei a mandala..bjos

Aline Alarcão disse...

Thaiza, obrigada pelo selinho. Fico mto feliz de saber que vc gosta de ler o La Bella Vita. Assim que puder, irei postar. Vi o que aconteceu no seu trabalho, mas sei que coisas melhores virão. Tenha paciência, e td dará certo. Tenha um ótimo fds!
bjoo

gabyshiffer disse...

Oi miga querida, vim correndo pegar o selinho e agradecer por ter me escolhido adorei
\o/
Adorei saber mais sobre vc tb
:)

Uma linda noite pra vc
bom findi
beijos na alma!

Flavia disse...

Rs... Adorei que você ter visto! Bjs

Priscila Oliveira disse...

Oi querida, muito obrigada pelo selinho!
bjs... e bom fds!

Danielly disse...

Ahhh acheii mtoo fofa essa mandala *--*
criatividade mil ne ;D
Aneiiim, q lindo seu presentinhoo, vai direto pra SUA salinha ne =D
Obg pelo selinhooo õ/
Bjo ;*

Alice Cardoso Brandão disse...

Então, duas coisas.
1ª - não é que eu não goste, acho meique brega. =D E não tenho paciência nenhuma pra listas (apesar de já ter falado muito que faço sempre! ahahahahahahahah).
2º - esconde um dos livros. Só assim pra terminar algum. A gente começa a ler um, fica com dó do outro e, nessa brincadeira, não lê nenhum. =)

AH! E o que tem dentro do potinho? Fiquei em dúvida entre borracinhas, chicletes e marshmallows. =D

Cíntia disse...

Olá Thaiza!Obrigada,amei o selinho :)!No próximo post já posto tá???
Agora entendi como a mandala foi feita, muito linda! Ahhh, que presente legal,mas o que tem dentro???(curiosa rsrsrsr)
Beijokass

Flavia disse...

Nossa, isso é muito coisa de blogueira doida por decoração, tirar foto aproximada da mandala da depiladora hahaha!
Beijão!!!

Ly Mello disse...

Querida lindaaaaaaaaa!
Obrigada pelo selinho!

Bjs.

Polim disse...

ainn adorei o brinde, tbm quero! :D
AF, to com saudades já =\
espero que tudo de bom aconteça para você, pois merece muito, viu? Devo muita coisa que aprendi mesmo nesse pouco tempo a senhorita.
paciente, mãe, chefa, colega de trabalho!!
sorte de quem estiver com você agora!

FeiraChic disse...

Adorei seu BLOG!

Flavia disse...

Thaiza, comentei lá no seu post anterior. Bjs

gabyshiffer disse...

Oi amiga voltei
vim lhe desejar uma boa semana
e dizer que tem selinho pra vc tb no meu blog
aproveite e veja que postei o que vc me deu e descrevi minhas preferências, algumas iguais as suas...rs
:)
Beijos na alma!

"Ouse, ouse...Ouse tudo!
Não tenha necessidade de nada!
Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém!
Acredite: a vida lhe dará poucos presentes.
Se você quer uma vida, aprenda a roubá-la!
Ouse, ouse tudo!
Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer!
Não defenda nenhum princípio, mas algo bem mais maravilhoso:
algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!"


Lou Salomé

Andréa Granja disse...

Oi Amadaaaa...

obrigada MAIS UMA VEZ pelo selinho! Você é um amorrrrrrrrrr!!!

Beijocas e bom final de semana!

@AndreaGranja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Flávia disse...

Olá!

Mudar é sempre bom. Quem se acomoda perde um pouco da vida...

Você é das minhas, tira foto até da mandala da depiladora. A blogosfera realmente muda a vida da gente! rs rs

***

Você disse que não sabia o que era aquela sala da maternidade. É um lugar onde as mães que os bebês não estão de alta ainda podem ficar enquanto esperam a hora para amamentar, dar banho... É uma sala de descanso mesmo. Nem todas as maternidades tem, também não conhecia...

Bjsss