sábado, 25 de setembro de 2010

Correria e Felicidade.

Como eu previa está difícil postar com frequência então vamos a um mega post maiorzinho rs. Obrigada por todos os recadinhos no post passado dando forças e tal. Meu trabalho não poderia estar melhor. Não é a loucura total do meu primeiro trabalho e nem a calmaria exagerada do último. Por enquanto as coisas ainda estão na medida certa e isso me deixa muito feliz.
No brinde do post passado tem quatro marca textos coloridos, que já estão na minha mesa nova, claro...

Um recado especial, pra alguém desesperado:

Poly, meu bem, você é minha ex assistente, mas isso não quer dizer nada. Sei que você tem potencial para crescer, só deve deixar o medo de lado. Como eu já te disse, pouquissimas coisas que você fizer errado não tem concerto, então não precisa se preocupar com medo de errar. E mesmo assim, é errando que se aprende e eu quase chorei com seu comentário anterior. Não é porque as pessoas fazem pressão que você precisa se desesperar, pare, respire fundo, pense, tenho certeza que você sabe resolver e se enrola por causa da pressão e do medo. Acredito em vc.
Sempre que tiver alguma dúvida, você tem meu cel, como você fez essa semana.. rs. beijos!!! Saudades!!

E então.. não tenho muitas novidades, mas vejam só o que comprei (ganhei do namorido) para meu trabalho novo:

Lá na agência trabalhamos com notebook. E não tem mouse!!! Eu fiquei chocada porque sem mouse, um trabalho que demoraria 15 minutos para ser feito, demora meia hora, revolta total e escolhi o rosa!! rs.

Ainda sobre compras, esses "dias" atrás foi o chá de berço da filha do amigo do namorido (cocô do cavalo do bandido) e nossas prendas eram essas:

A Mariana deve estar chegando hoje!!!

Enfim, só mais uma coisinha especial, rs. Ganhei mais um selinho rs... é só abrir a porteira né??

E aí que fui indicada pela querida Gaby como amiga, blogueira de talento e destaque no mundo virtual, BOM, eu estou longe de me achar tudo isso, com exceção do amiga, mas tá né, ganhei e adorei...


A regra é indicar mais seis blogs femininos que eu sigo e admiro! Mas cara, eu demorei mais de uma semana pra postar, acho que todos os que eu gosto já foram indicados, se não foram, por favor, quem me segue pode levar porque eu admiro todos.

Desejo a todas um final de semana especial e uma semana iluminada. Não sei quando voltarei a postar mas, trarei novidades, eu espero rs. Beijos meninas!!!! Vou visitar vocês agora rs...

1. As coisas estão quase "começando a querer começar" a melhorar aqui.
2. Até hj não fiquei até taaarde no trabalho, que continue assim e tudo fica perfect.
3. Eu também quero um chá de bebê só meu.
4. E a Prima Vera chegou.

10 comentários:

Unknown disse...

Oiie Thaiza quantos presentinhos hein'
Mouse liiiindo e suuper feminino.
Otimo fds minha qrida e obg pela sua visitinha'
Bjo

Juu

Flavia disse...

Oi, Thaiza! Uma graça seu mouse novo! Eu também pertenço ao "Reino do Mouse". Sem ele eu não sou nada e demoro 4 horas para fazer o que faria em 4min. Rs...
Bjs

Gabi Dias disse...

Thaiza, passando para agradecer o recadinho no "Gabi amou"! Obrigada!
Desejo uma semana bem melhor que as anteriores para ti! :)
Bjocas,
Gabi

Calli disse...

Lindo seu mouse. E parabéns pelo selinho.
Bjo e boa semana!

Danielly disse...

Aaaah que lindoo seu mouse. paxoooneii *--*
queroo um \õ/
kkkkkkkkkkkk
Que boom que ta tudo indo beem nee õ//
mas voce ainda me faz falta no lanche ;(
Bjoo

Maria Luiza Pereira disse...

Oi!

Minha filha manipula o note dela de um jeito louquíssimo com aquelas unhas mara da Fergie!
A mamãe aqui gosta de mouse!
Fazer o que cada macaca no seu galho!
bjao

Cíntia disse...

Olá Thaiza!Belo mouse e parabéns pelo selinho!
Quanto ao serviço, sucesso sempre.Beijinhossssssssss

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Thaiza,

sou um pouco instável!rsrsrs
Hoje já não aguento mais chuva!
Quero sol!!!!!!!!!

bjs

Ly Mello disse...

Oi linda, passei pra deixar um beijo enorme!

Bjs.

Polim disse...

aaaaaaawn que gracinha gente. mais não adianta, eu nunca tinha sentido essa sensação de ser orfã ainda mais diante de um monte de coisas 'monstrengas' que podem acontecer!
vai saber né!? talvez um dia seja adotada ou aprenda a visitar minha mãe so aos finais de semana! ahahah
nasci assim, fui mimada por vc, mal acostumada, e adorava o jeito mãe de ser!
é, agora so esperar né pra ver o que vou ser quando crescer.
será que a competencia vai ser de familia?
adoroooo
e morro de saudades sempre.
s2