sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nada de novo pra falar....

Ai, demorei mas foi por falta de vergonha mesmo.

Olha o presente de aniversário que eu ganhei da minha priminha Dani:

Eu não sou boa fotógrafa...

Vieram naquela caixinha da Santa do Pau Oco, linda.

Então que eu passei só dois até hoje, o terceiro de trás pra frente e o sexto da frente pra trás, que chama Evereste. Lindo.

Nem reparem porque fui eu quem fez.

Falando em aniversário (de novo), eu ganhei de uma exibidora de outdoors aqui em Goiânia (vai ser mídia, que você também ganha), um final de semana em uma pousadinha aqui pertinho da capital. Coisa mais fofa.

Olhem que charme eu encontrei por lá.... Tá longe mas dá pra ver...

Eu e um totem estiloso...

E eu e ele.. Não sou vesga não, só parece mesmo....


Pois então, mudando de assunto, gostaria de agradecer as 50 seguidoras que eu descobri hoje que tenho rs... GENTE, de onde saiu esse bando de mulher?? Sério, eu comento e acompanho vários blogs, leio tudo, desde o começo, mas não chega a isso tudo...E eu nem escrevo nada de tão divertido assim pra essa mulherada me seguir. Espero ter assunto pra falar pra esse tanto de gente, porque isso aqui era só meu e agora é de todo mundo rs. E eu adorei isso. Obrigada meninas.

1. Eu disse que 590ml durava um dia....
2. Feriado prolongado pra vocês? Que bom porque pra mim não.... ¬¬
3. Prometo que a partir do próximo post eu falarei de algo interessante rs.

6 comentários:

taderbal disse...

Os esmaltes que dei não são interessantes?
Ai, o que vc passou ficou lindo, queria esse, pode devolver!!!rs
bj!q pousadinha q é?

Fernanda Fernandes disse...

adorei conhecer seu blog...aquele post de peças coloridas está lindo...
parabéns...bjos e bom fds

Cê Vilanova disse...

lindas cores!!! não me julguem, mas nem as unhas tenho feito direito, tudo pra economizar uma graninha, a obra tá levando tudo e ainda falta muuuito!!! vi uma reportagem de um esmalte que garante no mínimo 15 dias sem descascar, seria uma maravilha pra quem quer economizar, se bem que ia enjoar da mesma cor tantos dias!!!
mais uma vez, lindas cores!
bjinhos

Danielly disse...

AMEIIII esse tantooo de esmaltee.. *---*
Feriado prolongado pra quem? Oo
pra mim tb não ;( SNIFF

Polim disse...

adoreiiiiiiiiiii o esmalte rosa! que tudo!!
quero antes de vc ir aquele vermelho snifff!
a oferecida.
e essas fotenhas? que delicia de lugar!

Aline Alarcão disse...

Adorei as fotos!!!
Nossa, que presente mara hein?!
Achei lindo o que vc pintou, super feminino e atual!!!
bjoo