segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Arte com Cola

Como não emendaram o meu feriado, cá estamos. ¬¬

Olhem o que eu encontrei no salão da minha depiladora:

Uma mandala maravilhosa!!


Ao lado de uma estátua muito linda!!!

E o mais interessante é que de longe eu achei que era feita de linha, costurado, sei lá, mas não, é com cola!!! Fiquei encantada! A pessoa que fez não tem uma loja e só vende sob encomenda!! Com certeza terei uma dessa na minha casa!!!

1. Vir ao trabalho na emenda do feriado é indescritível.
2. As coisas estão quase começando a melhorar.
3. Não reparem nas fotos, a câmera do meu cel não é tão boa e eu sou pior ainda. rs
4. Eu preciso terminar de ler o Nosso Lar pela segunda vez, comofaz? =\

12 comentários:

Polim disse...

a d o r e i!! lindo lindo, com essa parade lilás ficou maravilhosa!
mandalas ajudam em vários aspectos
esse site tem as definições e importancia das cores utilizadas oh:
http://alphalumen.wordpress.com/2008/07/04/a-importancia-das-cores-nas-mandalas/

beijos ;*

Larissa Lieders disse...

Oi Thaiza!
A mandala é linda mas não entendi mesmo como a cola faz isso aí, hehehe, acho que vc vai ter que voltar e tirar umas fotos com super zoom para matar a curiosidade...
Bj

Reformando a dois disse...

Obrigada pela opinião no blog, Adorei !!!

Estava olhando o post anterior e achei linda a cor do esmalte, uma graça.

Bjs e boa sorte aí no seu restinho de dia.

Neili

Cíntia disse...

Olá Thaiza!Que mandala linda mesmo,só não entendi, feita com cola????Não dá nem pra imaginar...
Essa imagem ao lado é tudo einh,amei!Beijokasss

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Thaísa,

linda mandala!

Já li "Nosso Lar", "Violetas na Janela" e todos de Kardec.....
Hoje indico "A Cabana", esse eu li em dois dias,"O monge e o executivo"...
A gente muda tanto, né?!

bjs e adoro te ver nos comentários!

Flavia disse...

Thathaaa obrigada pelo carinho!!
Ai eu tb trabalhei hj...e não foi pouco não!!
Adorei a mandala, ficou linda com essa cor no fundo né?
Beijão! Bom feriado!!

Lili disse...

Aii é incrivel como quem tem talento consegue fazer essas coisas neh?!
Realmente a mandala combinnou com tddd até com a parede rs

bjssssss

Ly Mello disse...

Menina, que coisa mais linda que ficou! Adorei!
Eu já sou doida por uma mandala, feitz dessa forma então, achei super fofa!

Beijocas.

Aline Alarcão disse...

Oi, flor!!!
Adorei o trabalho e as cores utilizadas deram vida!
Li o seu rodapé... meu feriado tb não foi emendado, mas fazer o que, né?! hehehe
Fiquei curiosa p/ saber como faz isso com a cola ;)
super bjoo

Anônimo disse...

Que lindo adorei ..

Bokas

Calli disse...

Linda mandala. Não dá pra imaginar que tenha ficado tão lindo e perfeito. Haja paciência e talento!

Bjão

gabyshiffer disse...

Realmente é linda!

Obrigada pelo carinho da sua visita
:)
Vim também pra lhe desejar uma linda semana
Beijos na alma!

Este o nosso destino: amor sem conta,
distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas,
doação ilimitada a uma completa ingratidão,
e na concha vazia do amor a procura medrosa,
paciente, de mais e mais amor.

Carlos Drummond de Andrade